Horóscopo

Os signos que vão perdoar seus inimigos nos próximos dias

Nada como resolver as mágoas, né?

Os signos que vão perdoar seus inimigos nos próximos dias

Alguns trânsitos astrológicos nos trazem muito ódio e revolta, mas outros nos fazem amolecer o coração e entender que essa é a temporada de perdão e aceitação, principalmente para alguns signos em específico que vão utilizar esse tempo para perdoar seus inimigos.

Leia também:

O que os signos podem esperar de Dezembro

Com a Lua Minguante em Peixes, não vamos querer guardar ressentimentos ou rancores, sendo necessário derreter nosso coração congelado e mostrar que os sentimentos de ressentimento precisam ir embora. Será que você é um desses signos?

Câncer

Parece que você se apegou a alguém por uma eternidade e não consegue perdoar pelo que ela te fez mal. Mas, com o passar do tempo, você realmente começa a questionar se isso é importante ou não, afinal foi bom ter esse inimigo na memória, mas o momento te prejudicou tanto que o impediu de alcançar os objetivos. Com a Lua Crescente em Peixes, você sente uma calma no coração e gosta dessa sensação de estar derretendo o coração de pedra, deixando sua mente em primeiro plano e começando a enterrar o que não te faz bem.

Sagitário

Você sabe que não pode levar a mágoa para sempre com você, e com isso o rancor te fez guardar momentos ruins por tempo demais. Hoje é o momento de deixar a Lua Crescente de Peixes te mostrar que não tem motivos para continuar tão preso a uma memória que só te trouxe dor. Afinal, você se sente justificada em se apegar a essa memória, e as pessoas envolvidas nelas merecem ser esquecidas para trazer uma real liberdade, que é o que mais te faz feliz. Com isso, é hora de entrar em 2023 livre de uma angústia mental.

Peixes

É claro que seu signo iria se beneficiar da Lua Crescente nele, afinal, é hora de sair desse lugar emocional e chegar na parte da compreensão, com um entendimento maior de tudo o que está acontecendo e vendo que com o perdão você finalmente pode ir adiante. Com o ano acabando você começa a entender isso cada vez mais, e para ter o progresso que tanto deseja, é necessário parar de perder o que a vida tem a te oferecer.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM