Alguns trânsitos astrológicos nos trazem muito ódio e revolta, mas outros nos fazem amolecer o coração e entender que essa é a temporada de perdão e aceitação, principalmente para alguns signos em específico que vão utilizar esse tempo para perdoar seus inimigos.
ANÚNCIO
Leia também:
O que os signos podem esperar de Dezembro
Com a Lua Minguante em Peixes, não vamos querer guardar ressentimentos ou rancores, sendo necessário derreter nosso coração congelado e mostrar que os sentimentos de ressentimento precisam ir embora. Será que você é um desses signos?
Câncer
Parece que você se apegou a alguém por uma eternidade e não consegue perdoar pelo que ela te fez mal. Mas, com o passar do tempo, você realmente começa a questionar se isso é importante ou não, afinal foi bom ter esse inimigo na memória, mas o momento te prejudicou tanto que o impediu de alcançar os objetivos. Com a Lua Crescente em Peixes, você sente uma calma no coração e gosta dessa sensação de estar derretendo o coração de pedra, deixando sua mente em primeiro plano e começando a enterrar o que não te faz bem.
Sagitário
Você sabe que não pode levar a mágoa para sempre com você, e com isso o rancor te fez guardar momentos ruins por tempo demais. Hoje é o momento de deixar a Lua Crescente de Peixes te mostrar que não tem motivos para continuar tão preso a uma memória que só te trouxe dor. Afinal, você se sente justificada em se apegar a essa memória, e as pessoas envolvidas nelas merecem ser esquecidas para trazer uma real liberdade, que é o que mais te faz feliz. Com isso, é hora de entrar em 2023 livre de uma angústia mental.
Peixes
É claro que seu signo iria se beneficiar da Lua Crescente nele, afinal, é hora de sair desse lugar emocional e chegar na parte da compreensão, com um entendimento maior de tudo o que está acontecendo e vendo que com o perdão você finalmente pode ir adiante. Com o ano acabando você começa a entender isso cada vez mais, e para ter o progresso que tanto deseja, é necessário parar de perder o que a vida tem a te oferecer.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.