Horóscopo

O que os signos podem esperar de Dezembro

Saiba o que esse mês traz para nós

O que os signos podem esperar de Dezembro

Dezembro chegou e com ele, muitas mudanças astrológicas passam por nós. Afinal, esse é o último mês do ano e com isso, começamos a rever tudo o que passamos nos últimos 12 meses, sejam os altos ou os baixos que nos fizeram chegar onde chegamos hoje. Além disso, reconhecer que tudo o que passamos já nos ajuda a aliviar a tensão que carregamos, pensando sempre que tudo pode mudar, e que um crescimento pode chegar.

Leia também:

Descubra quais são os signos que não aceitam perder de jeito nenhum

Recomendados

Desde o começo do mês já temos momentos agitados, com energias ousadas desde as primeiras semanas, com uma Lua Cheia em Gêmeos em 7 de dezembro, além de muito trabalho chegando com o portal de Antares desbloqueado de 2 a 4 de dezembro, junto com o alinhamento do Centro Galáctico dia 18 de dezembro.

No final do mês, nossa energia começa a desacelerar e precisamos de um esforço a mais para lidar com os desafios que não acabam nunca. Tudo isso graças a Mercúrio que entra retrógrado dia 29 de dezembro e se junta a Marte, que já está retrógrado desde outubro. Com isso, temos uma energia ainda mais nebulosa e confusa para percorrer, mas que no final dará tudo certo.

Afinal, fica um pouco difícil seguir o caminho quando nos sentirmos presos para tomar decisões, já que as coisas nos dão a sensação de estarem paradas, nos fazendo estagnar também. Com isso, uma combinação planetária ajuda a transformar os níveis de energia e nos faz sentir letárgicas, sendo necessário nos controlarmos esse mês e reservar um tempo para o autocuidado e o prazer.

Assim, é melhor não se comprometer demais, e entender quais responsabilidades e obrigações realmente são nossas, além de também ter o equilíbrio para podermos nos divertir sempre que possível. Nesse momento, é bom ter uma carta na manga e tirar um tempo para viajar se for possível,seguindo o fluxo do que está acontecendo e ter sempre um backup para não se desesperar.

Com o Solstício chegando em 21 de dezembro, vemos que nem sempre a escuridão é a vencedora, e com esse momento podemos nos alinhar ainda mais para entender como vamos seguir em um ano que nem começou, mas que promete ser muito bom. Preparada para esse momento?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM