Horóscopo

Os signos que tem a melhor afinidade na cama

Será que você está com o seu melhor parceiro?

Os signos que tem a melhor afinidade na cama

Entender mais sobre o nosso signo ajuda também a ver com quem mais temos afinidades, nos auxiliando em várias áreas da vida, principalmente no amor e no mundo sexual. Com isso, temos afinidade não só em um romance, mas na cama também, e isso envolve não só a química como também os astros.

Leia também:

O que os signos podem esperar de Dezembro

Recomendados

Alguns elementos do Mapa Astral ajudam a indicar o nível de romance e intimidade que teremos e podemos ir com alguém, entendendo combinações que transformam nossa vida para melhor. Será que você sabe o signo que mais tem afinidade com você, segundo o portal João Bidu?

Sagitário e Áries

Sagitário adora uma nova experiência, sejam elas amorosas ou não, e como Áries também adora conquistar, juntar os dois é ter fogo na certa. Afinal, os dois tem a ousadia dentro de si e sabem como fazer para que as coisas aconteçam com mais facilidade, aproveitando todo e qualquer momento para sensualizar e instigar os desejos um do outro.

Touro e Virgem

O relacionamento desses dois pode ser algo totalmente quente e magnético, cheio de sensualidade e dedicação que deixam com que todos os momentos sejam inesquecíveis um para o outro. Com isso, não só os momentos na cama, mas também a afinidade e a confiança um no outro fazem com que o romantismo role a todo momento.

Escorpião e Gêmeos

Esses são os signos que com certeza pegam fogo quanto estão juntos. Afinal, adoram compartilhar tudo o que podem, e dentro dessa lista está o prazer. Uma ótima sintonia entre os dois aparecem em vários momentos, deixando tudo mais ousado e com aquela coisa de querer mais.

Leão e Aquário

A atração dos dois faz com que tudo fique ainda melhor quando eles se encontram. Afinal, o leonino desperta os maiores desejos do aquariano, enquanto o nativo de Aquário faz com que tudo na vida seja do agrado do leonino, junto com uma química de milhões.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM