Horóscopo

Os signos do zodíaco que vão sofrer com os dramas familiares nos próximos dias

Será que você está entre eles?

Os signos do zodíaco que vão sofrer com os dramas familiares nos próximos dias
Os signos do zodíaco que vão sofrer com os dramas familiares nos próximos dias (Reprodução: Pexels)

Alguns momentos nos fazem ver como a influência e a energia da nossa família pode nos sugar às vezes, e é isso o que vai acontecer com esses signos do zodíaco que passam pelo trânsito de Saturno de modo mais preocupante do que os demais.

ANÚNCIO

Leia também:

Os três signos com momentos mais difíceis nos próximos dias

Recomendados

Afinal, esse momento nos deixa mais negativos até antes de acontecer, carregando também um drama desnecessário junto das pessoas que estão próximas de nós e não podemos evitar que isso aconteça, já que pode ser uma luta “amigável” para tentar resolver alguns problemas. Será que seu signo vai passar por isso?

Áries

Você sabe bem como é um drama familiar e já tanto provocou quanto causou um antes, só porque já é do seu feitio. Além disso, sua atitude e determinação autoprotetora te faz acreditar tanto em si mesma que às vezes não busca ser discreta nesse momento, achando que sempre está certa e forçando sua opinião em cima dos outros para balançar as coisas. Sua família já espera isso de você, mas não quer dizer que eles gostem muito disso, e quando você provoca esse drama, eles simplesmente suspiram sabendo que você não vai parar até que machuque todo mundo.

Câncer

Você prefere ficar longe dos dramas familiares, mas enquanto tenta ser a pacifista do grupo, também tem uma energia passiva agressiva que toma conta de você de vez em quando, e nos próximos dias é quando ela irá aparecer. Nesse trânsito de Saturno, você se sente menosprezado por um membro da família, e ao invés de enfrentá-los de frente, continua dando mais dicas e provocando a onça com a vara curta. Afinal, você sabe que realmente não se importa, mas está com raiva e quer que o drama prevaleça no dia de hoje.

Sagitário

Você não é daquelas de acompanhar o drama de perto, já que se fecha emocionalmente e não liga tanto para as situações familiares. Mas, nesse trânsito de Sagitário, você será arrastado para um drama familiar e se sente na obrigação de tentar resolver as coisas. Com isso, você se pergunta se é realmente necessário e importante resolver as coisas, ou simplesmente não se importar com o que está acontecendo. Afinal, você não está envolvido nesse drama, por mais que as pessoas te façam centro dele.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias