Horóscopo

Os três signos com momentos mais difíceis nos próximos dias

É melhor se preparar

Os três signos com momentos mais difíceis nos próximos dias

Dias difíceis todos temos, mas quando sabemos que eles estão por vir, nada melhor do que já estar preparada para esse momento que infelizmente chega em nossas vidas. Graças ao trânsito astrológico de Júpiter, as coisas acabam ficando maiores do que o normal, escalando muito facilmente para esses signos do zodíaco que podem contar com uma falha no dia de hoje.

Leia também:

Horóscopo da semana: descubra a cor e o número da sorte para o seu signo

Recomendados

Além disso, com a Lua oposta a Urano, temos uma chance ainda maior de fazer coisas que vamos nos arrepender depois, e com isso acabamos nos sentindo pior do que antes, sabendo que o que fizemos foi errado.

Será que você é um desses signos?

Áries

Você está disposto a receber boas vibrações da temporada de Sagitário que começou recentemente, mas infelizmente nos próximos dias não conseguirá lutar contra a Lua em oposição à Urano, que faz com que sua energia seja roubada e você se sinta como se não devesse fazer aquilo que quer fazer. Com isso, as coisas ficam mais difíceis e você precisa resolver de forma eficiente e criativa, sabendo que esses momentos não são pra sempre e logo logo você está de pé novamente.

Virgem

Você achou que algo iria acontecer nos próximos dias, mas infelizmente nada vai aparecer na sua vida, principalmente na área financeira onde você sabe que o trabalho só aumenta, mas parece que a promoção ou um aumento nunca chegam com isso. Você pode até se sentir mais poderoso e positivo durante a Lua de Sagitário, mas sabe que precisa de uma posição de autoridade para resolver a situação e ter o que você realmente merece, se sentindo desrespeitado e usado por isso não chegar logo.

Capricórnio

Parece que você terá problemas sociais nos próximos dias, e isso porque você teve uma confiança extra nas últimas semanas que faz com que você sinta que tudo é possível e que as pessoas do seu círculo de amigos vão engolir tudo, principalmente a sua inteligência e o fato de você achar que tudo o que faz é muito interessante. Acontece que, esse comportamento pode ser visto como agressivo e esnobe para alguns, o que vai te fazer afastar de algumas pessoas por um momento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM