Horóscopo

O dia da sorte de cada signo do zodíaco para essa semana

Saiba quando será seu melhor momento

O dia da sorte de cada signo do zodíaco para essa semana

Com tantas coisas acontecendo durante a semana, nada como ter uma onda de sorte para nos ajudar em momentos difíceis, não é mesmo? E com a energia da água chegando em nossas vidas, finalmente teremos um momento de calma para direcionar melhor nossas intenções.

Leia também:

Os signos do zodíaco que vão sofrer com os dramas familiares nos próximos dias

Recomendados

Tudo isso graças ao asteroide Pallas, que governa a intuição e sabedoria, e se torna retrógrado em Câncer nessa semana, nos ajudando a entender melhor os sentimentos e usá-los a nosso favor para superar qualquer desafio, junto com a Lua Crescente de Peixes. Pronta para saber seu melhor dia?

Áries

Dia de sorte: terça-feira, 29 de novembro

É necessário ter sabedoria nas palavras que você falará nos próximos dias, e com isso entender as ações que não levam a lugar nenhum a partir do que você fala. É importante conversar, e aqui está a oportunidade para se abrir na sua vida pessoal e profissional.

Touro

Dia de sorte: quarta-feira, 30 de novembro

Essa semana traz uma transformação para sua carreira, com Saturno em Aquário trazendo a união positiva com Mercúrio em Sagitário, mostrando como é importante o crescimento profissional para você.

Gêmeos

Dia de sorte: sábado, 3 de dezembro

Peixes chega com uma boa energia para sua vida profissional, e você consegue tirar o proveito disso e ver como uma situação atual pode ser mudada através de uma nova perspectiva.

Câncer

Dia de sorte: sábado, 3 de dezembro

Uma mudança positiva chega em sua vida com Netuno se transformando em Peixes, regendo a parte sortuda da sua rotina e mostrando que nada era o que parecia.

Leão

Dia de sorte: sábado, 3 de dezembro

Seu emocional e seus sentimentos ficam ainda mais aflorados nos próximos dias, já que a Lua muda para Áries e traz sorte para você te guiando a entender a própria verdade.

Virgem

Dia de sorte: domingo, 4 de dezembro

A energia de Sagitário cria mudanças profundas em sua vida, sendo importante desacelerar e entender como você se sente. A Lua muda para Touro nos próximos dias e é hora de verificar seu emocional.

Libra

Dia de sorte: terça-feira, 29 de novembro

Marte retrógrado deixa seus dias mais felizes, já que qualquer coisa parece que está estagnada para poder te dar mais tempo e te ajudar a se recompor. com isso, é hora de lembrar que o processo de criação pode ser divertido.

Escorpião

Dia de sorte: quarta-feira, 30 de novembro

Pallas representa sua intuição, sabedoria e criatividade para resolver problemas, e nessa semana ele te ajudará com muita sorte para ouvir profundamente a si mesmo e realizar qualquer coisa que deseja.

Sagitário

Dia de sorte: quarta-feira, 30 de novembro

Mercúrio em Sagitário deixa sua identidade e sua crença pessoal ainda mais forte, destacando a comunicação e te dando uma chance de entrar em seu próprio ritmo.

Capricórnio

Dia de sorte: quarta-feira, 30 de novembro

Com Marte retrógrada, você tem mais tempo de aprender e transformar as decisões mais saudáveis para si mesmo. É hora de se unir positivamente e mostrar os temas de valor, trazendo um upgrade para sua vida.

Aquário

Dia de sorte: sábado, 3 de dezembro

Os sonhos e as esperanças ficam ainda mais em evidência nesses momentos, deixando essa semana com mais valor e mostrando que um impulso financeiro positivo está por vir.

Peixes

Dia de sorte: sábado, 3 de dezembro

O período mais sortudo da sua vida chegou, e Júpiter e Netuno te ajudam a entrar em um clima de energia únicos, tornando tudo mais grandioso e criando mudanças radicais em sua vida.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM