Horóscopo

Os signos que vão ter o melhor dia do zodíaco hoje

Será que você está entre as sortudas?

Os signos que vão ter o melhor dia do zodíaco hoje

Com Sagitário começando sua temporada essa semana e com a mudança de Júpiter para Peixes, o desejo de ter novidades dentro e fora da nossa vida está cada vez maior, e com isso alguns signos passam a ter tudo o que desejam como um sinal do universo, sendo as sortudas que terão o melhor horóscopo do dia.

Leia também:

Os signos que podem passar por momentos de ansiedade nesta semana

Recomendados

Com a temporada de Escorpião indo embora, tivemos uma época de muitas mudanças dramáticas que nos ajudariam a ser mais conscientes de nossas lições, liberando partes da nossa vida que achamos que já superamos para enfim nos mover para a novidade. Será que você está nesse momento da vida?

Escorpião

Essa temporada foi bem poderosa para você e faz com que você tenha um último balanço das coisas que aconteceram, encontrando a profundidade que nem sempre te libera e que não tem mais propósito nenhum. Isso porque você consegue extrair um grande sentimento das lições que ainda estão sendo reveladas, e também encontra dificuldades em algumas práticas para ver a transformação de fato. Agora, você irá cruzar os limites do crescimento, e precisa abraçar a novidade que está chegando.

Sagitário

Você está em busca de novas aventuras e pode até tentar passar para o próximo capítulo sem encerrar o que está hoje em dia, já que isso faz parte do seu crescimento e de alinhar sua vida no próximo nível. Com Mercúrio e Vênus em seu signo do zodíaco, você consegue ter mais clareza para ver o que está no horizonte, precisando lidar também com o que está logo na sua frente. Aproveite o momento para ter certeza de que está lidando com as coisas da sua vida de maneira diferente do que antes.

Virgem

A energia de Sagitário faz com que você e sua vida familiar sintam um fluxo ainda maior na área romântica, mas também não deixe de lado as buscas que faz por uma mudança em sua vida pessoal. Com isso, você defende o que é melhor para si mesmo e para suas necessidades, mas sabe que é preciso refletir a situação atual e o caminho com que sempre sonhou.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM