Horóscopo

Os signos que podem passar por momentos de ansiedade nesta semana

Será que você terá dias difíceis?

Os signos que podem passar por momentos de ansiedade nesta semana

Com os trânsitos da Lua em trígono com Saturno e da Lua em trígono com Marte chegando na nossa vida, sabemos que algumas discussões também podem aparecer no dia-a-dia, e por mais ridículas que sejam, podem nos machucar e deixar os momentos mais ansiosos do que o normal, principalmente para três signos do zodíaco.

Leia também:

Os signos que não querem compromisso com ninguém

A energia de Marte nos faz querer lutar ainda mais até nos separarmos de vez, e a energia de Saturno nos leva a um lugar onde não queremos e não vemos a necessidade de lutar, então nada que a gente faça nos traz benefícios. Será que você é um desses signos?

Áries

Esse momento não é exatamente novo para você, então por que trazer a preocupação e a ansiedade de novo à tona? Isso é por conta de sua inclinação natural de querer superar qualquer pessoa e obstáculo, apenas para ganhar por ganhar, por mais que não esteja totalmente certo nas coisas. Você não para até ganhar esse selo de certeza, e sente que seu trabalho na Terra é ensinar às pessoas o que é certo ou o que é errado. Por mais que seja muito inteligente, sua teimosia pode te levar a um problema muito sério, já que muitas pessoas acabam desanimando de te escutar.

Sagitário

Você está desanimada e isso te afasta de tudo e qualquer coisa, sem espaço para alguém refutar. Com isso, algo no dia irá te decepcionar e fará com que você decepcione as pessoas também, não ficando com raiva mas também não se preocupando nem um segundo a mais com as bobagens que precisam de sua atenção. Você se sentirá mais esnobe do que o normal, e pode até achar algumas justificativas para isso, mas não mostra da maneira mais gentil possível para as pessoas ao redor.

Capricórnio

O dia parece mais difícil do que o normal, e isso porque você precisará se conter ao falar com as pessoas que te irritam, já que abrir a boca pode transformar o momento em uma guerra ininterrupta, mostrando que a discrição e o tempo são mais valiosos hoje. Além disso, você se irrita também com as pessoas do trabalho e pode até acabar demitindo alguém, já que a energia da Lua em trígono com Saturno deixam seus nervos à flor da pele.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM