Horóscopo

Os signos que não querem compromisso com ninguém

Para eles a vida de solteiro nunca termina

Os signos que não querem compromisso com ninguém

Muitas pessoas buscam o amor a vida toda, passando por experiências incríveis e outras nem tão boas quanto, para finalmente tentar conseguir alcançar o objetivo de ter alguém ao seu lado para dividir a vida. Mas, para algumas pessoas isso é o fim do mundo, afinal eles acreditam que a pessoa está limitando sua liberdade e não querem ter um relacionamento com o drama que pode vir. Será que você está entre os signos que não largam a vida de solteiro por nada, segundo o portal João Bidu?

Leia também:

Os signos com mais sorte no amor durante a semana

Recomendados

Virgem

A virginiana até pode querer um amor, mas tem outras coisas que podem incomodar como ter que dividir o espaço e as suas coisas com outra pessoa, reavaliando sempre a relação antes de seguir para o próximo passo de juntar as escovas. Além disso, elas também podem ser exigentes e seletivas na hora de escolher alguém para amar, preferindo a independência e a vida de solteiro para não ter que passar por um estresse.

Gêmeos

As geminianas não largam a vida de solteira e não tem vergonha de admitir isso, afinal elas adoram conhecer novas pessoas e ter novos encontros casuais sempre que possível, acreditando que as melhores coisas da vida acontecem durante esse período. Para Gêmeos, a verdadeira paixão é viver a vida sem rotina e sem amarras, compartilhando as coisas com um grupo seleto de pessoas.

Sagitário

As sagitarianas já tem a liberdade intrínseca em si, e com isso tem muita dificuldade de se adaptar a uma vida à a dois, se sentindo até sufocada só de pensar em fazer isso acontecer um dia. Por isso, fogem de relacionamentos sérios e se tornam cada vez mais solitárias para fugir do pavor de pensar em uma rotina sem liberdade e sem momentos de silêncio, preferindo aproveitar as energias de uma aventura que novos lugares podem trazer.

Aquário

Aquário é outro signo que também não larga mão da vida de solteiro para não perder a sua liberdade. Afinal, são totalmente independentes, reservados e carregam uma culpa de não deixarem o relacionamento em primeiro lugar, porque não querer ter a pressão de precisar se dedicar a uma pessoa só na maioria do tempo. Eles só querem aproveitar a vida e a sua própria companhia, ao invés de iniciar um relacionamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM