Horóscopo

Os signos com mais sorte no amor durante a semana

Será que finalmente as coisas vão melhorar por aí?

Os signos com mais sorte no amor durante a semana

Ter sorte no amor não é algo simples para muitas pessoas, a não ser que você seja dos signos que fazem parte da lista de hoje e terão muita sorte durante a semana toda, já que o momento deixa as coisas ainda mais especiais para o amor e os relacionamentos, mostrando que com a pressão do fim do ano, estamos inspiradas a fazer as coisas melhorarem.

Leia também:

Horóscopo da semana: a sorte de cada signo entre 21 e 25 de novembro

Recomendados

Isso pode ser fácil para alguns e difícil para outros, já que algumas coisas que estão em nossa cabeça precisam ser expressadas de maneira rápida para que as energias positivas e energizantes dos bons momentos não sejam esquecidas por coisas ruins que já aconteceram.

Será que você é um dos sortudos da semana?

Áries

Você quer esbanjar ainda mais a pessoa amada por aí, e sabe exatamente o que dizer para trazer alegria para o momento. Com Mercúrio em Sagitário durante a semana, isso faz com que oportunidade não falte para você bajular e seduzir quem você ama, derramando todo o amor enquanto eles reagem da maneira que você mais gosta. E isso porque, os momentos aqui não serão julgados, já que depois de tudo o que passaram juntos, é difícil não querer que as coisas fiquem mais leves.

Câncer

Se arriscar não é com você, mas você sabe que existem momentos em que precisa pular em certas coisas para ver a rapidez de como você resgata seu parceiro, que não está em apuros, mas que durante Mercúrio em Sagitário, precisará ver que você está falando sério sobre o amor. Esse sentimento mostrando que você se sente ainda mais corajosa e forte, sem arrependimentos de admitir tudo o que sente pela pessoa amada, se arriscando ainda mais no amor.

Sagitário

Sua temporada chegou essa semana e mostra como você fica ainda mais forte e confiante nesses momentos. Afinal, quando se trata de amor, você se sente muito parecido com seu signo, trazendo clareza e mirando em algo que só você vê: a pessoa amada. Terminar o ano tendo a certeza de que esse relacionamento vai para frente é algo que os dois querem, por isso vale a pena o investimento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM