Horóscopo

A Lua Nova de Sagitário chega para renovar as energias do zodíaco

Saiba o que esperar desse momento

Lua Nova de Sagitário

Com tantas coisas acontecendo nos últimos dias e meses, precisamos de momentos de paz, certo? E com isso a Lua Nova de Sagitário pode nos ajudar, já que promete trazer uma energia revitalizante para todos os signos do zodíaco. O momento principal acontece em 23 de novembro, onde ela chega como um ar fresco depois de vários momentos conturbados, mostrando que esse início de novo ciclo lunar também pode trazer novos começos, novas aventuras e novos momentos de despertar.

Leia também:

Os signos com mais sorte no amor durante a semana

Recomendados

O céu escuro é o lugar certo para fazer esse renascimento, e permitir que uma chance de reinicializar alguma área da sua vida aconteça, afinal é nesse momento que vamos redefinir conscientemente como fazer as coisas de maneira diferente, conquistando novos hábitos e abordando outras coisas para ter uma nova história.

É hora de entender todo o sofrimento do passado e usá-lo como combustível para ter o final feliz que tanto desejamos. Agora é o momento para escrever seu próximo capítulo, seja a próxima semana, o próximo semestre ou o próximo ano, afinal merecemos ser felizes em qualquer época do ano, e não devemos permitir que qualquer dúvida interfira na nossa história.

Júpiter é o planeta da expansão, abundância e revestimento e também estará ativo durante a Lua Nova por três motivos: tanto por ser o planeta regente de Sagitário, o que entrega uma energia extra para o momento; por estar em posição de trígono com a Lua Nova, e também por sair do ciclo retrógrado após o dia 23 de novembro.

A atividade intensa de Júpiter nos ajuda a sentir as energias da melhor forma, e com isso conseguimos entender mais sobre a jornada e sobre os temas relacionados às crenças espirituais, criatividade e também para nos ajudar a conectar com nosso lado mais suave e sensível.

Pronta para esse momento?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM