Horóscopo

A temporada de Sagitário chegou para os signos do zodíaco

Saiba o que esperar desse momento

A temporada de Sagitário chegou para os signos do zodíaco

Com o fim do ano se aproximando, começamos a pensar em quem somos nós nos níveis mais profundos que podem existir, e isso ficou ainda mais claro durante a temporada de Escorpião, que nos fez questionar as motivações e escolhas, mostrando que podemos ter padrões inconsistentes de comportamento, junto com uma compreensão maior do nosso propósito na vida. Com isso, a sabedoria adquirida também pode ser usada na entrada do Sol em Sagitário.

Leia também:

Os três signos do zodíaco que serão traídos nos próximos dias

Recomendados

Esse momento se inicia hoje, dia 22 de novembro, e vai até o solstício de 21 de dezembro. Sagitário é um signo representado pela flecha do arqueiro, alinhando seu arco na direção que deseja meticulosamente, lançando algo para atingir seu alvo ou aguardar para ver se isso teve outra direção. Com isso, vemos que não temos controle sobre tudo e que a flecha está livre para voar, assim como o signo em si.

Com toda a compreensão obtida na temporada de Escorpião, entendemos mais que as nossas fichas precisam de um alinhamento e propósito maior, junto com mais sabedoria, e com isso em mente conseguimos ter maiores chances de acertar o alvo. Junto com a temporada de Sagitário chega também a Lua Nova de Sagitário, mostrando que a energia passada no Eclipse da Lua de Sangue começa a se afastar de nós, trazendo algo mais tranquilo para o fim do ano.

Nesse momento, Júpiter, que é o planeta regente de Sagitário, começa a se movimentar e estacionar diretamente no mesmo dia da Lua Nova, nos trazendo mais consciência sobre os movimentos que fazemos. Ao avançar em dezembro, o Sol se alinha com a Estrela Real Antares e ativa um Portal Estelar, nos ajudando a equilibrar o coração e a mente.

Outro ponto forte será Netuno estacionado em 3 de dezembro, além da Lua Cheia de Gêmeos em 7 de dezembro, trazendo maior volatilidade e ativando as energias retrógradas de Marte nesse período.

Sorte que, no resto da temporada, teremos os momentos de paz que tanto queremos, antes do Sol partir para Capricórnio e deixar nossa vida mais centrada.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM