Horóscopo

Os três signos do zodíaco que serão traídos nos próximos dias

Será que você vai passar por essa experiência horrível?

Os três signos do zodíaco que serão traídos nos próximos dias
Os três signos do zodíaco que serão traídos nos próximos dias (Reprodução: Pexels)

Com tantas coisas acontecendo no mundo astrológico, um trânsito em especial vem para bagunçar ainda mais o nosso dia-a-dia, como é o caso de Vênus em Sagitário que mostra que as portas podem ser abertas para algo perturbador, e isso envolve uma traição que alguns signos terão que experienciar.

ANÚNCIO

Leia também:

Os signos mais problemáticos do zodíaco

Recomendados

Nesse momento, os signos em específico não buscam as dificuldades e não veem problemas que estão bem em sua frente, fazendo com que o choque da traição chegue na forma de mostrar como as pessoas não são totalmente sinceras em um relacionamento, precisando ser fortalecidas emocionalmente para que esse momento não seja tão angustiante quanto parece.

Será que você é um desses signos?

Touro

Para você, chegou o momento de mostrar que ninguém pode mais te machucar, mas você sabe que isso não é totalmente verdade. Por mais que tenha aprendido várias lições no passado, de pessoas que te fizeram mal, você sente que isso está para acontecer novamente, e com Vênus em Sagitário você pode despertar antes do tempo para que a traição não te machuque tanto quanto deveria.

Libra

As pessoas estão prestes a se afastar de você por conta dos outros planos que tem em mente, mas eles precisam informar que ir embora é exatamente o que está nos planos. Durante Vênus em Sagitário, a compaixão não será tanta, e dificilmente as coisas vão ficar bem rapidamente. Mas, é melhor separar agora para que o pior não aconteça depois, pois você se sentirá com muita raiva e conseguirá algo que deseja futuramente, mas longe da pessoa amada.

Capricórnio

O trânsito de Vênus te faz mais forte, segura e determinada, e com isso você tenta consertar seu relacionamento cheio de dor com uma pessoa que está determinada a mentir para você e te deixar no escuro sobre seus sentimentos. Nos próximos dias, você descobre que as coisas não são exatamente como gostaria, e sabe que as pessoas não estão na mesma página que você.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias