Horóscopo

O que os signos do zodíaco podem esperar neste fim de semana

Chegou a hora de conferir seu horóscopo!

O que os signos do zodíaco podem esperar neste fim de semana

O fim de semana chegou e com isso já começamos a pensar no que temos para aproveitar nesses dois dias, seja algo bom ou ruim. O que será que o universo reserva para o seu signo?

Leia também:

Os signos que vão preferir o sucesso ao amor nos próximos dias

Recomendados

Áries

Você sente que está com vontade de fazer mudanças por impulso, mas é melhor desacelerar e colocar o pé no chão, trazendo suas energias para as principais prioridades do dia, fortalecendo seus alicerces e criando um espaço para que coisas boas surjam.

Touro

A sobrecarga passou por você durante a semana e é hora de não confundir isso com muito valor, pois mesmo se sentir péssimo, você está explodindo de potencial e sabe disso. É necessário nutrir seu coração.

Gêmeos

Não é necessário tomar ultimatos por enquanto, sendo melhor explorar as oportunidades de crescimento e abordar um lugar centrado dentro de si. Coloque limites saudáveis e comunique com os outros.

Câncer

Você é ansiosa ou obcecada por coisas estressantes que estão fora do seu controle, sendo necessário focar para não ficar tão envolvida nas emoções, sendo muito difícil receber a sabedoria com a intuição.

Leão

Você começou a lidar com os aborrecimentos e decepções durante a semana, mas responder a eles é mais importante do que as próprias frustrações em si, já que sua resiliência será confrontada ainda mais.

Virgem

As coisas não estão exatamente como você gostaria e isso te faz presumir o pior, mas essas suposições não são precisas. É hora de sentir melhor o que está passando, seja isso algo bom ou ruim, sem criar uma narrativa para justificar as emoções.

Libra

A incerteza te atingiu essa semana e você começou a ver que pequenas coisas estão fora do controle, mas é melhor se concentrar no que pode fazer por si e pelos outros para ter uma melhor sensação de conforto e propósito.

Escorpião

Você está se sentindo mais desapegada ultimamente, e é hora de usar isso a seu favor para não perseguir a perfeição. Tome cuidado com a sensação de andar nas nuvens como sendo a solução definitiva para as coisas. Às vezes você pode se sentir mais ansioso ou mais contente com tudo, e está tudo bem, o importante é estar presente.

Sagitário

Você chegou onde está hoje e não precisa procurar culpados por isso, sendo melhor concentrar sua atenção nos recursos. Algumas coisas como o tempo e o relacionamento te ajudam a ir na direção certa para alcançar seus objetivos, necessitando de direção.

Capricórnio

Mesmo que você não possa, não quer dizer que não deve, e essa semana pode ser tentador assumir o estresse de outras pessoas, mesmo não sendo algo inteligente. Foque em sua energia para motivar seus próprios comportamentos, sem se envolver com o drama alheio.

Aquário

É importante perceber a diferença entre ser otimista e desassociado, precisando ignorar uma ansiedade desnecessária que pode aparecer. Entenda mais dos seus sentimentos e evite que o passado se repita no futuro.

Peixes

Você está mais vulnerável e desconfortável, e com isso começa a pensar que algo está errado. É preciso buscar o equilíbrio em como se relaciona com suas emoções, e assim terá mais clareza e poderá preservar mais a sua energia.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM