Horóscopo

Os signos que vão preferir o sucesso ao amor nos próximos dias

Será que você está entre eles?

Os signos que vão preferir o sucesso ao amor nos próximos dias

Experimentar um impulso emocional para fazer com que a gente foque principalmente no sucesso do que no amor é algo que alguns signos em especial vão passar nos próximos dias, muito por conta da Lua em Leão que nos ajuda a colocar a energia no lugar certo, e fazer investir em nós mesmos ao invés de uma aventura amorosa.

Leia também:

Os signos do zodíaco que não querem mais esperar pelo amor nos próximos dias

Recomendados

Esse é o momento para sermos honestos com nós mesmos e vermos o quão importante algumas coisas são na nossa vida, mostrando que o sucesso pode ser reconfortante e recompensador, com uma energia voltada para o trabalho e a carreira. Afinal, é hora de fazer a lei da Atração trabalhar, e a energia de Leão nos ajuda a concentrar e nos manter fortes.

Será que você é um desses signos?

Áries

Você chegou em um ponto da sua vida onde quer ter mais sucesso do que amor, e isso é algo grande que não podemos deixar de lado, nem o fato de que o amor é uma das coisas mais importantes da sua vida. Agora, você gosta do dinheiro e não espera que outra pessoa o faça por você, mas sim começa a usar a energia da Lua em Leão para encontrar justificativas nos movimentos que está prestes a fazer, já que pode ficar um pouco obcecado com o trabalho, provando a si mesma de que essas oportunidades são melhores do que qualquer outra.

Leão

Reagir tão bem à Lua em Leão não é uma surpresa para você, já que esse trânsito desperta a sua curiosidade e te faz ver que existem mais coisas lá fora do aqui. Você começa a se sentir bem com a vida em geral, e sabe que por mais que esteja em um bom relacionamento amoroso, precisa de outros interesses no momento. Isso não quer dizer que você vai jogar sua vida amorosa fora, mas apenas dar uma pausa e uma atenção a mais para a sua carreira e o sucesso.

Capricórnio

Você colocou as coisas na balança e sabe que, nesse momento da vida, precisa que as coisas façam sentido para você, encontrando isso no trabalho e no sucesso, enquanto o amor te distrai e permite que você não tenha tanta liberdade para realizar as coisas que deseja. Durante a Lua em Leão, você é atingida pelo sucesso e sabe que pode dedicar melhor a sua vida para o trabalho, estando disposta ao que for necessário para acelerar esse sucesso.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM