Horóscopo

Os signos do zodíaco que não querem mais esperar pelo amor nos próximos dias

É hora de aceitar algumas coisas, né?

Os signos do zodíaco que não querem mais esperar pelo amor nos próximos dias

Tem gente que simplesmente não aguenta mais esperar pelas coisas e prefere desistir de uma vez, como é o caso desses signos de hoje que serão influenciados pela energia de Marte fazendo com que a gente siga em frente e pare de esperar pelo amor.

Leia também:

Os signos do zodíaco com mais sorte no amor hoje

Recomendados

Esse imediatismo e um sentimento de agora ou nunca, com a Lua em conjunção com Marte nos trazendo um trânsito para ajudar ainda mais com movimentos impulsivos, a decisão de alguns é simplesmente não esperar mais por algo que não vai acontecer. Várias conclusões aparecem em nossa vida, e com isso novas decisões também surgiram para deixar as coisas melhores.

Será que o seu signo cansou de esperar?

Áries

Parece que você cansou de lidar com o amor, afinal tudo o que podia você entregou e fez mais do que precisava, e agora simplesmente não tem mais como lutar. Com isso, você não está pronto nem para a sedução e nem para correr atrás das coisas, já que não sente interesse em ser a metade de alguém, e nem se importa se você é amado pela pessoa que ama. Com a Lua em conjunção com Marte, os pensamentos ficaram ainda mais claros para você, e você vai superar isso mais rápido do que nunca.

Libra

Você não está preparada para lidar com o amor e nem para esperar por ele, já que tem a ideia de que precisa viver sua própria vida sem a fantasia de alguém especial chegando para fazer as coisas se tornarem melhores. Com isso, você acha que não existe outra pessoa para você no mundo, e que seu propósito aqui é apenas ficar com você mesma. Durante a conjunção da Lua em Marte, você sente a necessidade de sair dos problemas e rejeitar falsas esperanças.

Escorpião

Você entregou muito tempo para encontrar o amor perfeito e, já que isso não aconteceu, resolveu desistir para não sofrer mais. Você começou a se jogar na pira das expectativas e viu que o amor não vai te salvar. Com a conjunção da Lua em Marte, é hora de repreender as pessoas e tirar de perto tudo o que te machuca.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM