Horóscopo

Os signos que prometem muito, mas nem sempre entregam tudo

Será que você é um desses

Os signos que prometem muito, mas nem sempre entregam tudo

No dia-a-dia, tantas coisas podem acontecer que acabamos esquecendo de fazer outras, ou derrapando em algo que prometemos que não vamos mais fazer para tentar consertar. Alguns signos em específico são desses que prometem muito, mas nem sempre cumprem com o acordo. Será que você é um desses?

Leia também:

Os efeitos que podemos sentir após passar por um Eclipse

Câncer

Os cancerianos geralmente são os que mais prometem coisas, e não costumam quebrar e trair a confiança de ninguém, se mantendo nos prazos e planejando as coisas sempre com antecedência para que eles tenham tempo para fazer tudo o que desejam. Ter um amigo desse signo pode ser ótimo para quem gosta de sinceridade e de quem está disposto a ser comprometido com as coisas.

Escorpião

Fazer promessas e ter a intenção de nunca quebrá-las é algo bem verdadeiro para quem é de Escorpião, já que eles se preocupam muito com a imagem que passam e se importam em como todos os veem, seja por uma visão própria o de outra pessoa. Com isso, para provar que é uma pessoa de palavra, as promessas geralmente são cumpridas, mas mais por interesse próprio do que qualquer coisa.

Virgem

Os virginianos se organizam demais para serem taxados como perfeccionistas e não è à toa, já que suas promessas são sempre feitas no intuito de sempre cumpri-las. Com isso, Eles jamais quebram algo e sabem que sentem muita vergonha quando decepcionam alguém que importa bastante para eles.

Aquário

Os aquarianos também amam fazer promessas, mas esses infelizmente não cumprem muito com a palavra. E isso porque seu ego elevado faz com que isso seja uma motivação para cumprir as coisas, ou às vezes tentar algo que seja quase impossível de ser realizado, trazendo várias promessas em vão.

E você, achou que veria seu signo aqui, ou conhece outras pessoas de outros signos que infelizmente não cumprem com as coisas?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM