Horóscopo

Os efeitos que podemos sentir após passar por um Eclipse

Esse é um momento de transformação

Os efeitos que podemos sentir após passar por um Eclipse

Um eclipse é um momento importante e não é à toa, já que desde sempre fascinaram a humanidade quando eram considerados presságios de má sorte ou fortuna negativa, mas hoje em dia mostram que há muito por trás, além de uma parte natural da rotação da Terra em si.

Leia também:

Como a lua pode influenciar no corte de cabelo?

Recomendados

Na astrologia, os eclipses representam os eventos externos e as escolhas que fazemos em nossa vida, e dependendo de que signo o eclipse passar, ele determina quais temas ficarão mais em evidência na nossa vida e na sociedade como um todo. O último eclipse do ano, por exemplo, que aconteceu em Escorpião e Touro, carrega efeitos que podem durar até três meses.

Como astróloga, numeróloga, taróloga e teóloga Aria Gmitter, M.F.A. explica: “Escorpião é um signo sinistro do zodíaco que governa o submundo e é governado por dois planetas maléficos - Marte e Plutão”. Como tal, “Este eclipse pode parecer um pouco como guerra, morte e força agressiva”.

Isso podemos ver que aconteceu também no último Eclipse de Escorpião e Touro em 2014, quando muitas coisas importantes passaram pelo mundo, tendo como exemplo a recusa da Rússia em assinar um tratado com a União Européia.

No Eclipse Lunar de Libra, por exemplo, uma sensação de justiça parecia pairar em cima de nossas vidas, mostrando que a energia foi restaurada, mas que a transformação proposta por Escorpião precisava acontecer. Escorpião representa os momentos finais, enquanto a transformação pode vir para o bem e para o mal.

Futuramente um novo Eclipse acontecerá, e o próximo está programado em Touro no dia 28 de outubro de 2023. Até lá, a energia de Escorpião queima tudo o que está em nosso redor para que as coisas renasçam da melhor forma durante o momento em Touro. Após esse momento, os eclipses começam a atingir pontos semelhantes em Libra durante 2024, e mostram que, embora o pior deve ter passado, o equilíbrio e a justiça finalmente podem retornar.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM