Horóscopo

Os signos que vão ter dias difíceis até o fim de semana

Será que o azar chegou aí?

Os signos que vão ter dias difíceis até o fim de semana

Com um Dia das Bruxas no começo e um feriado no meio da semana, nós pensamos que esses dias seriam melhores para muitas pessoas, mas infelizmente alguns signos vão sofrer mais do que os outros quando o assunto é ter dias bons.

Leia também:

Os três signos com mais sorte no amor até o fim de semana

Recomendados

E isso porque vários trânsitos cósmicos acontecem nos próximos dias, como a Lua em conjunção com Plutão, que mostra como podemos descobrir mais sobre a nossa história pessoal, trazendo também pavor, arrependimento e coisas que não gostamos ou não esperávamos. E também a Lua com trígono em Marte, que faz com que nossa descoberta possa ser cheia de raiva, seja para nós ou para os outros.

Será que você terá uma semana difícil?

Leão

O arrependimento vem com tudo em cima de você nessa semana, e isso porque você passa os detalhes repetidamente para sofrer ainda mais, principalmente de um rompimento específico pelo qual você passou há muito tempo. Não significa que seja um rompimento romântico, pode ser uma amizade que só agora você se deu conta de que o término não foi dos melhores. Seus pensamentos fazem você relembrar como tratou essa pessoa e não suporta a ideia de que você deixou as coisas mais difíceis.

Escorpião

Com toda a energia de Plutão chegando até você, uma mistura de sentimentos negativos vai aflorar em sua alma. Nenhum deles te leva longe, mas podem atrapalhar os dias da semana com pensamentos ruins. Será uma ideia incômoda de que alguém fez algo errado em seu passado, e só agora a ficha caiu para você, como se você acordasse de uma traição e conseguiu nesse momento resolver o quebra cabeça, mostrando que as coisas foram piores do que você pensava.

Capricórnio

Tantas coisas vão acontecer que você nem sabe o que é pior, se a Lua em conjunção com Plutão e Peixes, ou de já ser novembro e muitas coisas da sua vida ainda não estão como você gostaria. Você, que é uma pessoa de listas e resoluções, sabe que algumas coisas ainda precisam ser concluídas, mas o modo como você conduziu a vida com tanta organização mostra que algumas coisas ficaram para trás.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM