Horóscopo

Os três signos com mais sorte no amor até o fim de semana

Será que você vai ser um desses?

Os três signos com mais sorte no amor até o fim de semana
Os três signos com mais sorte no amor até o fim de semana (Reprodução: Pexels)

A semana já trouxe várias reviravoltas para o nosso dia-a-dia, mas principalmente no amor onde três signos do zodíaco terão muita sorte até o fim de semana, graças à Lua em Aquário em quadratura com Vênus.

ANÚNCIO

Leia também:

As principais datas astrológicas de novembro

Recomendados

E, mesmo parecendo que as coisas estão em uma montanha-russa emocional quando se trata de amor, por causa de trânsitos como o trígono lunar de Marte ou o sextil lunar com Plutão, esses três signos em especial vão se elevar do campo minado e trazer um sentimento de segurança para o relacionamento, deixando anda dar errado durante a semana e transformando tudo em algo bom.

Será que você é um dos sortudos?

Áries

Sua semana já começou positiva com a Lua em Aquário, já que você e a pessoa amada decidem deixar os conflitos de lado e apenas seguir com os momentos bons da vida, livre de todos os problemas e mostrando que dá para ver o lado bom das coisas. Isso não significa que vocês não estão resolvendo as coisas, mas sim decidindo juntos que é hora de deixar o passado para trás e seguir em frente, já que você e a pessoa amada sabem o quão forte são e que as diferenças não vão trazer resultados em uma discussão.

Touro

Por mais que você esteja longe da pessoa amada durante toda a semana, recebendo muitas visitas e cumprindo todos os compromissos da agenda, isso não muda nada entre vocês e mostra que a distância só aproxima e faz esse amor crescer. Com isso, você também percebe que mesmo longe essas pessoas são muito importantes para você, querendo as ver novamente assim que possível, já que ama a personalidade deles e principalmente estar perto da pessoa amada.

Gêmeos

Assim como Touro, você não está vendo a pessoa amada por um curto período de tempo, por conta de todos os compromissos que precisou exercer, sentindo falta da presença da pessoa nos próximos dias. Mas, ao contrário de Touro, você gosta de ter um momento sozinho e sabe como consegue abrir sua mente para ver que não é tão bom estar grudado todos os dias e horas com a pessoa amada, precisando de um equilíbrio e um tempo para si.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias