Horóscopo

A chegada de Mercúrio em Escorpião nos dá um alerta na comunicação

É preciso ter ainda mais cuidado nesse momento

A chegada de Mercúrio em Escorpião nos dá um alerta na comunicação

Escorpião prometeu que chegaria para transformar nosso dia-a-dia e já começou a colocar as coisas em ação. E isso porque, a Lua está em momentos de indecisão com Mercúrio e Júpiter, mostrando que altos e baixos estão por vir no dia de hoje. Com isso, a comunicação também começa a melhorar e deixar nossas relações pessoais e profissionais ainda melhores, sendo aquele dia para mostrar para o que você veio.

Leia também:

Os três signos com mais sorte no amor até o fim de semana

Recomendados

Se você trabalha com algo que precisa dessa comunicação em si, é hora de mostrar e aproveitar para fazer contatos, conquistar clientes e deixar as vendas ainda melhores, ainda mais na área de atendimento ao público e o comércio em si. Mas, como nem tudo é um mar de rosas, a comunicação pode escorregar, ainda mais se você se descuidar e sair dos limites, te trazendo perrengues que você não gostaria de passar agora. É melhor ter atenção e não exagerar nas coisas para ninguém te tirar seu brilho hoje.

Além disso, com a Lua transitando por Capricórnio, o lado prático vai deixar as coisas ainda melhores e eficientes, mostrando que você pode sim mostrar a presença e ainda ser cauteloso, deixando as coisas no emprego bem mais fáceis, e sem perrengue algum.

Com Mercúrio em Escorpião, as transformações também fazem as coisas mudarem, ainda mais sobre como você se expressa e se comunica com os outros. Pode ser que agora você fique bem mais reservada, misteriosa e com o pé atrás, intensificando essas características que já eram fortes em você.

A preocupação com o dinheiro pode ficar maior nesse período, o que faz com que sua mente seja bem mais criativa para você sair desse aperto que você mesmo causou, o que pode ser apenas a ansiedade falando mais alto como de costume.

Com o Sextil da Lua e do Sol, é sinal de que no fim das contas você pode ficar mais popular do que já é, podendo curtir muitos momentos bons com a pessoa que ama, ou simplesmente ter mais contatinhos do que nos últimos tempos te chamando para sair. Será necessário escolher, viu?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM