Horóscopo

O trígono da Lua com Saturno ajuda os signos do zodíaco a melhorarem o relacionamento

Saiba o que esperar desse trânsito astrológico

O trígono da Lua com Saturno ajuda os signos do zodíaco a melhorarem o relacionamento

Muitas coisas aconteceram na vida astrológica dos signos durante os últimos dias, não é mesmo? Mas tudo isso é a temporada de Escorpião começando e trazendo o que ela nos prometeu: a transformação. Com isso, começamos a nos movimentar para ir atrás de nossos objetivos, e outro trânsito pode ajudar muito nesse momento, principalmente se o que queremos é sorte nos relacionamentos: o trígono de Saturno com a Lua.

Leia também:

Esses três signos do zodíaco podem ter um dia difícil hoje

Recomendados

Esse momento nos faz começar o dia com o pé direito, já que os dois ajudam tanto no trabalho quanto nas associações e relacionamentos profissionais, trazendo aquela sorte que a gente tanto queria e mostrando que conseguimos agir com responsabilidade e seriedade, conquistando mais aliados para o futuro e deixando com que nossa reputação nos ajude a alcançar metas e ambições.

Recentemente a Lua também se juntou com Mercúrio no signo de Libra, e isso traz para nós uma energia estrondosa que favorece os contatos e melhora principalmente o relacionamento profissional de quem trabalha com atendimento ao público, comércio, vendas ou relações públicas.

Será que uma nova parceria, principalmente com alguém mais jovem, vai aparecer por aí? Se sim, é hora de aproveitar esse momento, já que essa aliança tem muitas chances de deixar tudo ainda melhor, favorecendo os dois lados.

Altos e baixos também podem acontecer, já que nem tudo é perfeito. E isso acontece principalmente no período da noite, onde Marte se encontra com Plutão e traz uma energia física e mental que não nos deixa nem paradas, nem sozinhas, mas também faz com que essa energia precise ser gasta de algum modo.

Com as pessoas que você ama, o clima promete mudar, principalmente se você tiver ao lado da pessoa amada, ou apenas perto daquele crush de sempre. No amor, é melhor tomar cuidado e segurar um pouco a vontade de mandar e desmandar nas pessoas, para que assim as coisas fiquem em harmonia e os dois possam ter momentos de alegria em um relacionamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM