Horóscopo

Esses três signos do zodíaco podem ter um dia difícil hoje

A sofrência vai bater na sua porta

Esses três signos do zodíaco podem ter um dia difícil hoje

percebeu que parece que o mundo está contra você hoje? E isso acontece por conta da Lua em quadratura com Plutão, que nos faz pensar que as coisas vão dar errado de todos os jeitos, não importa o que aconteça, principalmente para esses três signos do zodíaco que só vão querer sentar e chorar.

Leia também:

Nascer na virada do signo muda algo em nosso zodíaco?

Recomendados

E tudo isso porque não importa o que eles façam hoje, ou quão boas as intenções podem ser, algo lá fora deseja que as coisas fracassem e que os movimentos sejam ineficazes. Esses signos podem até ser bem sucedidos pelo esforço, mas não pelos resultados que terão hoje. Será que você é um deles?

Áries

Hoje é o dia que você não conseguirá se expressar, e nem vai ter a chance para isso. Afinal, muitas coisas estão acontecendo na sua cabeça e você gostaria de aproveitar apenas um momento para ser o centro das atenções, fazendo com que outros convidados estejam prontos para ouvir suas notícias. Por mais que você se esforce, verá que a energia continua atrapalhada, o que faz com que você possa se frustrar ainda mais de tentar as coisas e nada sair como o esperado.

Touro

O nervosismo pode bater na sua porta hoje, já que você não pode controlar tudo e sente que precisa desse controle de volta o mais rápido possível. Você não consegue dividir a carga com outra pessoa, e hoje em especial essa pessoa parece que virou sua obrigação. É como se você tivesse que levar e empurrar a pessoa para que ela faça algo, o que te faz se sentir mais desajustado do que o normal, parecendo que as coisas ficaram realmente difíceis para você.

Peixes

Qualquer outro dia da semana não te deixaria tão ruim quanto se sucumbir na sua natureza mais sombria como hoje, já que lá geralmente as coisas parecem promissoras e mais criativas. Acontece que hoje você gostaria de estar junto de seus amigos, e será um pouco mais difícil aceitar que as coisas não vão acontecer do jeito que gostaria. A insistência pode ser algo indesejado, e por mais que você planeje se vingar com isso, é melhor saber que precisa recuar para que as coisas não piorem.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM