Horóscopo

Nascer na virada do signo muda algo em nosso zodíaco?

A astrologia te conta mais sobre a cúspide

Nascer na virada do signo muda algo em nosso zodíaco?
Nascer na virada do signo muda algo em nosso zodíaco? (Reprodução: Pexels)

Muitas pessoas já falaram que o signo solar não combinam com elas totalmente, e isso pode ser tanto por conta do mapa astral em geral, mas também por você ter nascido em uma cúspide, que é o momento onde a temporada de um signo acaba para outra começar.

ANÚNCIO

Leia também:

Sorte do dia: o melhor momento da semana para cada signo do zodíaco

Recomendados

Com isso, algumas pessoas até se sentem confusas sobre qual é o seu signo real, fazendo com que a forma e as coisas que passam para o seu signo em um horóscopo diário não se encaixam tanto quanto você gostaria. Mas, mesmo que você esteja entre dois signos, você ainda faz parte do signo solar do momento do seu nascimento, seja para o bem ou para o mal.

Acontece que seus traços em si dependem do seu decanato, já que o signo é dividido em 30 graus, com 3 decanatos. Quando a pessoa nasce nos graus 27, 28 e 29, está em uma cúspide, fazendo com que você incorpore mais outro signo, deixando características mais fortes para o final.

Mas, chegar no mundo nesse meio tempo também pode ser diferente do que chegar no começo da temporada, o que faz com que uma pessoa que nasce logo quando o Sol entra em um novo signo aprender a avançar ainda mais na vida, e ter dificuldade de ser compreendida e saber quem ela é, nunca entendendo o que esperar de si mesma, e criando uma confusão mental e impulsividade.

A impulsividade, por outro lado, nos dá coragem para assumir novos riscos, mas o primeiro passo precisa vir de nós mesmos. Entender seu mapa astral é fundamental nesse momento, o que te fará entender mais sobre si mesma e sobre outras áreas da sua vida em geral, e não apenas a sua personalidade.

Por isso é tão importante ter a hora exata do seu nascimento para saber exatamente qual o seu signo solar, mesmo você nascendo em meio a uma transição de um signo para o outro, e entender mais sobre si mesma.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias