Horóscopo

Sorte do dia: o amor chega mais forte para esses signos do zodíaco hoje

Quem não queria ter um dia assim?

Sorte do dia: o amor chega mais forte para esses signos do zodíaco hoje
Sorte do dia: o amor chega mais forte para esses signos do zodíaco hoje (Reprodução: Pexels)

Com tantas coisas acontecendo nos últimos dias na astrologia, e principalmente com a chegada da temporada de Escorpião já trazendo um eclipse e uma Lua Nova para nós, fez com que a gente pudesse relaxar mais e apenas observar o fluxo dos bons tempos, principalmente para alguns signos do zodíaco que vão levar a sorte para esse fluxo em específico.

ANÚNCIO

Leia também:

Nascer na virada do signo muda algo em nosso zodíaco?

Recomendados

Afinal, isso representa nossos sentimentos sobre nós mesmos e nossa vida, fazendo com que a gente saiba que as esperanças e os sonhos estão ali, mesmo que a gente não possa vê-los completamente, não significando que eles não existam. Será que você é um desses signos sortudos e sonhadores de hoje?

Virgem

A Lua Nova de Escorpião fez com que sua esperança fosse renovada, junto com o senso de possibilidade, vendo que no futuro existem coisas boas te esperando. Isso é muito bom para você, ainda mais se você estiver envolvida romanticamente com a pessoa e carregam uma inclinação positiva. Os dois querem que esse relacionamento dure a vida toda e chegaram no ponto de admitir que, se caso aconteça, é necessário um esforço maior das duas partes, que já começou a acontecer.

Libra

A Lua Nova de Escorpião te traz uma identificação maior, já que você gosta de ter a ideia de esperar por algo, e ama a fase do desejo onde você junta todos os pensamentos, seja no amor ou no romance, mostrando que os sonhos são muitos específicos, mas que eles podem e devem se manifestar. Nessa fase, isso não é apenas possível, mas terá o apoio dos astros para fazer acontecer. Afinal, quando duas pessoas querem criar algo juntas e fazer surgir algo benéfico disso, o que pode dar errado?

Escorpião

As coisas estão bem movimentadas no signo de Escorpião, afinal com a nova temporada e a Lua Nova, é hora de mostrar que você tem um potencial ainda maior e melhor. Com isso, a pessoa amada sentirá todo o amor e verá como um ambiente de aventuras cada vez mais positivo pode ser possível para que os dois passem tempo juntos. É hora de acreditar que o futuro pode ser incrível e maravilhoso, e que você e a pessoa amada podem sonhar juntos ainda mais, e conversar sobre coisas e lugares que se veem daqui alguns anos.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias