Horóscopo

A temporada de Escorpião começou e traz transformação para os signos do zodíaco

Saiba o que esperar para esse momento

A temporada de Escorpião começou e traz transformação para os signos do zodíaco

Com o fim do ano se aproximando, as coisas acabam passando tão rápido que nem conseguimos acompanhar tudo o que acontece, não é mesmo? E na astrologia não é diferente, já que a temporada de Escorpião começa hoje, dia 23 de outubro de 2022, sendo marcada pelo Sol saindo do zodíaco tropical de Libra e indo para o zodíaco de Escorpião.

Leia também:

Os três signos do zodíaco que vão preferir ficar sozinhos nos próximos dias

Recomendados

Escorpião é um signo muito ligado à transformação e aos ciclos de morte e renascimento, e com isso a sua chegada faz com que a época do ano e a natureza nos lembrem das constantes mudanças e ciclos que podem acontecer, ainda mais quando alcançamos a plenitude, seja na primavera ou no outono.

Com isso, passamos a refletir ainda mais em nossas vidas sobre as transformações em si, ainda mais agora que passamos por uma Temporada de Eclipse que nos faz pensar ainda mais em tudo o que está acontecendo, e nos deixa até introspectivas em certo ponto. A última temporada de Eclipse aconteceu entre os meses de abril e maio, fazendo nossas mentes pensarem e vagarem ainda mais nos eventos desse período.

Assim, pensamos também e começamos a ver com outros olhos como nossas vidas se transformam diariamente, trazendo ainda mais clareza em nossa jornada de morte e renascimento, e nos fazendo até mais confortáveis com esse assunto que não é fácil para ninguém.

Afinal, a transformação é dolorosa e traz consigo a remoção de camadas, fazendo com que cada camada que é puxada para trás nos traga uma consciência nova e mais profunda, nos trazendo para perto do núcleo de quem somos. Com a energia de Escorpião, podemos entender melhor as raízes dos problemas, ações, pensamentos e sentimentos, e encontramos até novos bloqueios para curar a criança interior que existe dentro de nós, nos fazendo mais conscientes das motivações.

Nesse momento Marte também entra Retrógrado em 30 de outubro, o que nos faz sentir uma energia mais introspectiva, nos fazendo refletir e reavaliar as questões e ações, vendo principalmente o que nos ajuda ou o que nos atrapalha. Nesse momento, é provável que muitos de nós estaremos removendo e adicionando camadas na Temporada de Escorpião.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM