Horóscopo

Os três signos do zodíaco que vão preferir ficar sozinhos nos próximos dias

É melhor dar um espaço para eles

Os três signos do zodíaco que vão preferir ficar sozinhos nos próximos dias

Já percebeu que muitas vezes qualquer coisa parece demais? Nesses momentos, queremos nada mais, nada menos do que apenas nos afastar de tudo e ficarmos sozinhas, e com esses três signos do zodíaco não será diferente nos próximos dias. Isso acontece por conta do oposto de Saturno da Lua, o que nos faz com que sejamos compelidos a encontrar um tempo somente com nós mesmas.

Leia também:

Os signos do zodíaco que não tem medo de se declarar

Recomendados

Não queremos nos isolar e nem tentar provar um ponto, mas apenas ficarmos sozinhas para ter alguns momentos de paz e esquecer das coisas que estão acontecendo. Este trânsito cósmico nos coloca em uma posição para enfrentar as coisas, fazendo com que a gente vá atrás do que não goste de fazer, e às vezes perceber que precisamos nos retirar do quadro para resolver os problemas.

Será que você precisa dessa remoção?

Gêmeos

Nesse momento existem vários motivos para você querer ficar sozinha hoje, e isso porque você sabe que a longo prazo você é sua melhor amiga e pode se guiar pelas etapas de curas, sendo essa de hoje uma necessária. Com o trânsito da Lua em Saturno, algumas coisas com que você não gostaria de lidar começam a aparecer, inclusive seres humanos indesejados, e com isso você não acha que é capaz de seguir a agenda de ninguém no momento, com a energia de Saturno reforçando o sentimento.

Libra

Ficar sozinha não é um problema para você e você até gosta disso, mas como você é uma criatura social, às vezes acaba deixando esses momentos sozinha de lado. Sua companhia é boa e durante a oposição da Lua a Saturno, você descobre como as perturbações do mundo te fazem mais introspectiva, te fazendo encontrar consolo apenas em seu próprio mundo, trazendo a zona de conforto à tona.

Peixes

Pode até acontecer por impulso, mas quando você sabe que precisa ficar sozinha, seja no meio de uma sala lotada, no trabalho ou casa, do nada te bate uma sensação de que precisa sair daquele momento imediatamente. Com a Lua se opondo à Saturno, isso fica ainda mais complicado, fazendo com que você se sinta um pouco mais segura com as pessoas ao seu redor, para do nada virar esse sentimento do avesso, precisando de uma pausa para se sentir menos frenética e confusa.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM