Horóscopo

Sorte do dia: a cor e o número da sorte de cada signo nesta semana

Saiba o que te trará muito sucesso nos próximos dias

Sorte do dia: a cor e o número da sorte de cada signo nesta semana
Sorte do dia: a cor e o número da sorte de cada signo nesta semana (Reprodução: Pexels)

Ter sorte na vida não é para todo mundo, mas algumas coisas podem nos ajudar, principalmente se a gente descobrir qual a melhor cor e o número da semana que vão nos trazer os dias de glória. Pronta para saber quais são os seus?

ANÚNCIO

Leia também:

A astrologia traz um momento favorável para o trabalho e o dinheiro

Recomendados

Áries

É hora de se aprofundar nos investimentos para ter bons retornos em um futuro próximo. Uma celebração inesperada te deixará entretida. No amor, um relacionamento com mais carinho te dará mais alegria.

Nesta semana, seu número da sorte é 4 e sua cor da sorte é turquesa.

Touro

A terapia será sua melhor amiga essa semana, e uma excelente fase te espera na vida profissional e na vida pessoal. Melhor ficar longe dos empreendimentos. No amor, o encontro de mentes se tornará importante.

Nesta semana, seu número da sorte é 6 e sua cor da sorte é verde-água.

Gêmeos

Você pode ter uma solidez financeira e comprar ativos para isso. Um debate profissional pode acontecer para testar seus sentimentos. No amor, alguém que você tem uma queda pode estar aberto para o romance.

Nesta semana, seu número da sorte é 7 e sua cor da sorte é laranja.

Câncer

Uma discussão sobre dinheiro está por vir e pode trazer bons frutos. No trabalho, é melhor ser cuidadoso. No amor, é hora da proximidade com aquele colega se transformar em um romance para alguns.

Nesta semana, seu número da sorte é 16 e sua cor da sorte é café.

Leão

Você pode ter uma excelente saúde, mas vai perder dinheiro em apostas. No amor é hora de cuidar de você e ter cuidado com o que fala ou faz, pois a pessoa amada estará extremamente sensível.

Nesta semana, seu número da sorte é 6 e sua cor da sorte é verde-água.

Virgem

As dívidas serão quitadas e até alguém pode receber um dinheiro que já foi emprestado. Na vida profissional, um tombo pode acontecer. No amor, é preciso rejuvenescer sua vida amorosa.

Nesta semana, seu número da sorte é 5 e sua cor da sorte é lavanda.

Libra

Um empréstimo necessário se materializará. No trabalho, você realiza algo com muita confiança. No amor, é hora de aproveitar o dia com muita disposição.

Nesta semana, seu número da sorte é 15 e sua cor da sorte é off-white.

Escorpião

Os atrasos financeiros te farão repensar mais no dinheiro e podem permitir que você realize mais sonhos. Uma posição favorável está por vir na vida pessoal e profissional. No amor, você pode ficar um pouco desiludido.

Nesta semana, seu número da sorte é 8 e sua cor da sorte é verde.

Sagitário

Você precisa parar de desperdiçar dinheiro com os outros. No trabalho, um problema será resolvido com a ajuda de um colega. No amor, é hora de um momento com harmonia junto de quem ama.

Nesta semana, seu número da sorte é 22 e sua cor da sorte é bege.

Capricórnio

As finanças podem ser mais lucrativas, mas quem busca emprego pode ter uma decepção. No amor, é hora de compartilhar um grande momento.

Nesta semana, seu número da sorte é 22 e sua cor da sorte é cinza-escuro.

Aquário

É hora de amarrar as pontas no trabalho para ter mais paz de espírito, assim como cuidar das despesas desnecessárias. No amor, é hora de ter mais respeito e compreensão.

Nesta semana, seu número da sorte é 6 e sua cor da sorte é verde mar.

Peixes

Sua transferência de cargo pode acontecer quanto menos imagina. Se estiver deprimida ou cansada isso pode interferir na sua saúde. No amor, é hora de buscar algo para quem se sente desesperada.

Nesta semana, seu número da sorte é 3 e sua cor da sorte é vermelho.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias