Horóscopo

A astrologia traz um momento favorável para o trabalho e o dinheiro

É hora de aproveitar as boas energias

A astrologia traz um momento favorável para o trabalho e o dinheiro

Percebeu que as coisas começaram a andar nos eixos essa semana? Tudo isso porque Libra finalmente chegou e deixa nossas vidas muito mais equilibradas, com foco em algumas coisas, mas não deixando nenhum pratinho cair.

Leia também:

Seu match perfeito pode ser encontrado através da astrologia

Recomendados

Com isso, com a Lua trabalhada também em Libra, é hora de prezar pelos relacionamentos e mostrar nosso lado mais sociável, amado e simpático por aí, fazendo você ter muita gente por perto o tempo todo, se for o que desejar.

Mercúrio também está em Vênus essa semana, o que faz com que nosso trabalho tenha ainda mais estímulos e nos faça ser o destaque do momento. Vamos melhorar as habilidades em falar e escrever, e quem trabalha no campo criativo terá um impulso dos astros para fazer com que a criatividade e o bom gosto andem juntos, fazendo a diferença na hora de entregar um trabalho, mostrando todo o seu potencial.

Com isso, você consegue não só mais trabalhos por conta do seu resultado, mas também um dinheiro a mais. Mas é preciso cuidado, já que por conta dos momentos tensos entre Sol e Júpiter, podemos pensar que com essa dose de autoestima chegando queremos crescer na vida.

E não há nada de errado em querer crescer, mas é preciso fazer as coisas sem exageros ou sem agir de modo orgulhoso, pois isso pode fazer o sucesso e o poder subir à sua cabeça, e também criar um mal-estar desnecessário com quem está por perto, ainda mais por querer controlar as coisas ao seu redor.

No amor, é hora de deixar as coisas fluírem e não ter dificuldades de ceder ou se adaptar, encontrando o meio termo para que os dois entrem em harmonia nessa relação. Mas, se você estiver solteira, pode ser que uma indecisão chegue no seu momento e te faça pensar se você quer continuar nesse caminho, ou se deseja se amarrar com alguém nesse momento.

Cuidado com a impulsividade hoje, mas graças ao trígono lunar de Marte, o sucesso vem junto com as suas iniciativas.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM