Horóscopo

Seu match perfeito pode ser encontrado através da astrologia

Descubra no que você precisa ficar de olho

Seu match perfeito pode ser encontrado através da astrologia
Seu match perfeito pode ser encontrado através da astrologia (Reprodução: Pexels)

Já pensou em encontrar sua alma gêmea através da astrologia? Ela pode nos revelar coisas que nem a gente sabe por anos, e por isso que muitas de nós acabamos recorrendo a esse meio em busca de entender mais sobre nós mesmas e quem está por perto, pensando até em encontrar o amor.

ANÚNCIO

Leia também:

Quatro signos podem terminar o relacionamento e se apaixonar por outra pessoa essa semana

Recomendados

Na astrologia em si existem alguns aspectos e conexões que fazem com que nosso mapa astral e o mapa astral da pessoa amada revelem o amor verdadeiro, chamada de sinastria. Alguns aspectos acabam sendo conjunções ou trígonos, e revelam muita coisa que a gente nem imaginava. Pronta para saber o que buscar no mapa astral para colocar o amor verdadeiro à prova?

Sol em Conjunção ou Trígono de Vênus

Quando esse aspecto está em alta nas duas pessoas, elas podem se sentir de cara muito atraídas uma pela outra, já que Vênus vê a glória da pessoa, e o Sol acredita que essa é a perfeição em forma humana. Vênus significa o que achamos atraente em geral, e o Sol é a identidade e a personalidade mais superficial da pessoa.

Lua em conjunção

Essa acaba sendo uma das casas mais harmoniosas da sinastria, já que a Lua fala dos nossos sentimentos e do nosso eu interior, então quando as pessoas conseguem se conectar nesse nível, um vínculo mais profundo vem junto.

Sol em conjunção com a Lua

Essa é uma das combinações mais clássicas da sinastria, já que a Lua vê tudo o que é bom e admirável no Sol, e o Sol se sente apoiado pela Lua, criando aquele companheirismo que é uma das melhores coisas do amor verdadeiro. E isso porque as pessoas sentem que estão no mesmo caminho e na mesma direção, deixando tudo alinhado.

Lua em conjunção com Júpiter

Essa pode não ser uma combinação fácil e rápido, mas esse aspecto mostra que os dois apenas querem que um se sinta à vontade com o outro, e isso traga felicidade para o casal. A pessoa de Júpiter especialmente faz com que os espíritos da Lua fiquem elevados a um ponto que ela sinta o amor de modo mais profundo, mostrando que o amor verdadeiro está no ar.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias