Horóscopo

Quatro signos podem terminar o relacionamento e se apaixonar por outra pessoa essa semana

Será que você vai viver essa reviravolta?

Quatro signos podem terminar o relacionamento e se apaixonar por outra pessoa essa semana

O amor não é algo simples, e na medida que Mercúrio fica direto em Virgem e com Marte em Gêmeos encaminhando para um momento retrógrado, as emoções ficam cada vez mais intensificadas. Com isso, alguns signos podem ver reviravoltas em sua vida, fazendo com que mudanças que a gente nem sonhava aconteçam, como o término de um relacionamento e o começo de um novo amor. Será que você é uma dessas pessoas?

Leia também:

Sorte do dia: descubra qual o melhor dia para o seu signo nesta semana

Recomendados

Virgem

Para estar em um relacionamento é preciso ser capaz de expressar seus sentimentos, sem querer controlar o resultado de como a pessoa amada aceita isso. Por isso, é preciso se sentir segura por dentro primeiro, para depois fazer seu relacionamento funcionar. Assim, os problemas podem acontecer essa semana e te farão pensar ainda mais nos relacionamentos, já que você não quer perder alguém que ama, mas também não quer se perder.

Libra

Com Vênus chegando em seu signo podemos achar que isso é algo positivo, mas também faz com que muitos sentimentos fiquem abalados, e que você comece a repensar o amor, principalmente se você tem se sentido amada recentemente. Seu senso será iluminado, junto com suas crenças, o aumento da sua autoestima, do amor próprio e da autoconfiança, percebendo que colocou muito tempo e energia em algo que foi abandonado, como o relacionamento.

Touro

Parece que você está se sentido jogada de lado, com uma mistura de tantas coisas acontecendo que não consegue nem pensar por onde começar. Com essa energia de tantos signos retrógrados e acontecimentos no mundo astrológico, você começara a pensar que precisa de um propósito maior de mudança, o que te fará repensar em seu relacionamento atual.

Gêmeos

Como você está em um momento de transição, você não se sente totalmente apegada e não sabe mais o que pensar da sua vida ou do seu relacionamento. Com Marte em seu signo há mais de um mês, você começou a refletir mais sobre o relacionamento e precisa aprofundar o compromisso, ou abandonar de vez.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM