Horóscopo

As principais datas astrológicas de Outubro para os signos

É melhor ficar de olho!

As principais datas astrológicas de Outubro para os signos

Outubro chegou e traz grandes acontecimentos astrológicos para nós. Como temos seis planetas retrógrados ao mesmo tempo, sendo eles Mercúrio, Júpiter, Saturno, Urano, Netuno e Plutão, as coisas já estão mais lentas que o normal, mas com o direcionamento de Mercúrio, Plutão e Saturno, a energia retrógrada diminuirá e um novo ciclo começa.

Leia também:

Quatro signos podem terminar o relacionamento e se apaixonar por outra pessoa essa semana

Recomendados

Esse mês promete trazer muita cura, junto com a Lua Cheia de Áries e a temporada de Eclipses, carregando momentos transformadores para nós, além de Marte Retrógrado, que nos desafia a pensar sobre a nossa energia e como a utilizamos. Pronta para saber o que esperar desse mês?

1 de outubro - Vênus fica oposta a Júpiter, e isso traz um momento para nós. Isso porque Júpiter é o planeta da expansão, e Vênus é o planeta do amor, o que faz com que a energia de amor próprio e compaixão aumente cada vez mais, nos deixando inspiradas para ir atrás do amor.

2 de outubro - Mercúrio muda seu curso e faz com que nós tenhamos pensamentos que nunca vieram à nossa cabeça antes, com novas informações e mensagens intuitivas para se pensar. As coisas que estavam nubladas agora podem ficar mais claras, e as conversas e contratos também serão mais fáceis.

8 de outubro - Plutão estacionará depois de meses retrógrado, e encerra esse ciclo. Como isso, teremos mais clareza sobre as coisas que nos transformam, já que ele é o planeta da morte e do nascimento, nos deixando experimentar novas coisas e ir em outras direções.

9 de outubro - A Lua Cheia de Áries traz uma energia que pode ser até volátil, mas carrega muita cura. Os resultados serão positivos, mas para chegar até lá poderemos ser desafiados ou correr muito atrás até que a cura finalmente apareça. Podemos perceber que é necessário sair um pouco do controle ou abaixar as expectativas, deixando as coisas mais leves.

17 a 19 de outubro - O Sol se alinha com a estrela Arcturus, que traz uma energia nova para o planeta, com prosperidade, abundância e momentos psíquicos.

22 de outubro - Vênus se alinha com o Sol e traz a energia do Ponto Estrela de Vênus, fazendo com que de manhã o amor irradie para fora, e de noite o amor próprio prevaleça. Esse é um ótimo momento para ver o que precisamos e correr atrás do necessário.

23 de outubro - O Sol vai para Escorpião e essa nova energia nos faz ficar ainda mais curiosas sobre a raiz de nossos padrões e hábitos de pensamento, vendo um avanço na compreensão e porque fazemos as coisas como fazemos. Podemos ficar mais sensíveis e conectadas nesse momento.

23 de outubro - Essa data também traz um movimento de Saturno após ficar retrógrado por meses, sendo uma virada de energia e onde começamos a ver como nossos desafios nos trouxeram novas oportunidades.

25 de outubro - O Eclipse Solar da Lua Nova em Escorpião faz com que um novo capítulo abra em nossas vidas, nos deixando revisitar coisas do passado ou ver temas semelhantes com uma nova perspectiva para serem resolvidos.

28 de outubro - Júpiter entra novamente em Peixes e traz uma energia que faz com que as pontas soltas acabem e as coisas fiquem ainda mais amarradas, sendo um momento de limpeza para começar com tudo.

30 de outubro - Marte entra na fase retrógrada e nos faz sentir mais focadas em algumas coisas, como as que precisam de mais motivação, mas podendo também ser algo desafiador na hora de gerenciar essa energia, trazendo até esgotamento ou a necessidade de descansar.

31 de outubro - No Halloween, vemos a celebração do ponto intermediário entre o Equinócio e o Solstício, o que faz com que a gente acredite que o véu entre os mundos seja bem fino, nos fazendo acessar outros reinos com mais facilidade.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM