Horóscopo

Signos que devem perder a confiança durante a Lua em Escorpião

É hora de tomar cuidado e prestar atenção em tudo

Signos que devem perder a confiança durante a Lua em Escorpião

Confiança é algo extremamente difícil para conquistar, e muitos de nós não conseguimos nos abrir nem para confiar nos outros, nem para que os outros confiem na gente, e três signos do zodíaco vão passar por um momento assim durante a Lua em Escorpião. Afinal, nesse momento analisaremos todo e qualquer sentimento sobre a confiança.

Leia também:

Três signos do zodíaco podem perdoar uma traição essa semana

Recomendados

Isso porque, se tornou cada vez mais difícil confiar nas pessoas, mas em certo momento é necessário confiar em alguém. Para quem desconfiar durante a Lua Cheia em Escorpião, sentirá bem sobre si mesma, mas não se sentirá bem sobre o mundo, sem obrigações de confiar em qualquer pessoa.

Será que você é um desses signos?

Touro

Você já chegou a aceitar mais as coisas, mas hoje em dia sua confiança está esgotada. Afinal, você não sente que precisa confiar em algo para nada, e se algo interferir o seu pensamento, pode só deixá-lo de lado enquanto acredita no que desejar, para não prejudicar a si mesma. Como a confiança virou algo superestimado para você, e você já se cansou de cair em armadilhas, pode viver a vida plenamente sem ela, já que isso não te atrapalha e você pode continuar sendo gentil e amorosa com quem quer.

Libra

Com a Lua em trânsito em Escorpião, você volta a perceber que não pode confiar em ninguém, nem em quem deseja. E isso porque quando confiou em alguém, as pessoas falharam com você, o que te fez pensar que não seria culpa deles, mas sua. Para você se dar bem com alguém sem ter que colocar sua vida em risco, prefere não confiar e deixar as coisas dramáticas de lado.

Escorpião

A Lua está em seu signo e com isso, você pode se sentir mais forte do que o normal, além de estar mais lúcida e determinada. Com isso, acaba confiando apenas em si mesma, mesmo com vários amigos e pessoas amadas ao redor, ou não. Para você, é melhor que faça as coisas de uma vez, ao invés de delegar para os outros, sendo mais auto suficiente do que gostaria, mas não carregando preocupações desnecessárias.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM