Com a influência de Júpiter em Áries, muita coisa pode mudar no nosso dia-a-dia, principalmente com a vontade de sermos mais bondosos, aumentando a capacidade de curar a dor que uma traição causou para alguns signos. Essa cura é necessária, e não importa como ela seja transmitida, não pode durar para sempre.
ANÚNCIO
Leia também:
A astrologia te ajuda a descobrir se você está em um relacionamento cármico
Por isso, o conceito do perdão nesta semana pode beneficiar muitas pessoas, e nesse momento fica ainda mais fácil de entender certas coisas, nos agarrando nesse sentimento para tornar as coisas ainda mais saudáveis. Podemos pensar mais nas coisas que nos machucaram, mas é hora de aceitar que o rancor não pode fazer parte das nossas vidas para sempre.
Pronta para saber quais signos vão se curar?
Gêmeos
Você pode aguentar as coisas por um certo período de tempo, mas quando se trata de rancor que dura anos, é hora de parar. Não vale a pena ficar anos e anos odiando uma pessoa que nunca admitiu algo, carregando apenas a dor dentro de você. Essa pessoa pode ter te machucado muito, mas é hora de fazer com que ela não seja mais essa celebridade mental que pensa ser. Não espere pelo OK, apenas perdoe e siga em frente.
Libra
As pessoas da sua família começaram a ser vistas como inimigos, e por isso os problemas começaram e terminaram. Algo que aconteceu na infância fez com que você florescesse uma personalidade com muita dor, mas você não é mais aquela jovem para carregar isso a vida toda. Esse ressentimento pode ter te deixado perdida, mas você precisa ter uma vida, deixando sua mente não ser sua maior inimiga.
ANÚNCIO
Sagitário
A defesa é algo natural do seu signo, e você está sempre pronta para atirar quem passar por cima das suas crenças. Mas, não dá para ficar na defensiva por anos, afinal ser uma pessoa menos fria e com um pouco mais de coração pode ser uma boa coisa. Não é que você precisa se machucar novamente, mas sua atitude pode te afastar de ter experiências mais reais, e é hora de passar por cima disso.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.