Já ouviu falar em relacionamento cármico? Podem existir além dos relacionamentos, as almas gêmeas cármicas e as lições cármicas também, e isso porque você está aqui para aprender negócios inacabados da sua vida passada, fazendo parte de um acordo e um contrato de alma que você assinou para começar essa vida, segundo a astrologia.
ANÚNCIO
Leia também:
Os signos mostram que Kylie Jenner pode ser a próxima momager do clã Kardashian-Jenner
Todos nós acabamos carregando um carma ao longo da vida, mas a astrologia ajuda a desvendar se nosso relacionamento também é cármico. Quando vemos a compatibilidade do nosso mapa astral com o da outra pessoa, podemos ver como nossa energia interage com a deles, revelando os indicadores cármicos em si. Pronta para saber no que ficar de olho?
Vértice
Seu signo de vértice é um ângulo onde a primeira vertical cruza com a elíptica, trazendo certos planetas e aspectos no mapa de outra pessoa mostrando como você pode se sentir irresistivelmente atraído por ela.
Nodo Sul
Os nodos lunares mostram os pontos altos e baixos da órbita da Lua no momento em que nascemos. O Nodo Norte fala do nosso propósito de vida e a direção que tomamos, e o Nodo Sul revela a vida passada. Se o Nodo Sul está em conjunção com os planetas pessoais da outra pessoa, ou até com o Ascendente, é provável que vocês já tiveram algo nas vidas passadas.
Descendente
Oposto do signo Ascendente, que mostra nossas qualidades externas, o Descendente mostra as qualidades que buscamos nos outros. Ele está localizado na casa 7, a casa das parcerias, mostrando quem nós somos em um nível emocional também, e representando a nossa metade que está desaparecida.
ANÚNCIO
Saturno
Saturno já um planeta cármico, então a posição do Saturno em seu mapa astral pode mostrar o que você quer nessa vida, e como você vai alcançar.
Vênus
Por ser o planeta do amor, a compatibilidade de Vênus pode ser um indicador.
Além de tudo isso, encontramos em um relacionamento cármico várias bandeiras vermelhas, como se parecesse que já lidamos com isso em todos os relacionamentos, ou se estamos voltando para um tipo de relacionamento ruim. Nesses momentos, é hora de parar e pensar para decidir o que você precisa, e o que te faz sentir segura e amada.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.