Setembro trouxe grandes mudanças para os signos, principalmente quando o assunto é energia. No começo, um forte fluxo retrógrado chegou até nós para desacelerar as coisas, nos fazendo pensar sobre nossa vida e como podemos lidar com os assuntos do passado. Com isso, também trouxe muita confusão para os nossos pensamentos, nos fazendo concentrar no mundo interior, e não no exterior.
ANÚNCIO
Leia também:
Sucesso na carreira: itens do seu Mapa Astral que podem ajudar nessa questão
Em Setembro também tivemos o Equinócio, a metade do ano astrológico que mostra um ponto de virada de energia, e por mais que Setembro possa ser um pouco estressante com tantas coisas acontecendo, ele também nos traz o alívio de que o fim do ano finalmente está chegando.
Com todas essas mudanças, podemos até nos sentir mal com as coisas, mas sorte que a Lua Nova de Libra vem para nos trazer equilíbrio e curar de todo esse momento ruim. Ela atinge seu pico hoje, 25 de setembro, e carrega uma energia expansiva, aberta e gentil, nos fazendo concentrar principalmente naquilo que vai nos fazer colocar a cabeça no lugar, mas de modo doce e harmonioso.
Nossa energia acaba sendo um recurso precioso, e às vezes por mais que coisas apareçam no caminho e que a gente deva atender, sempre podemos escolher onde focar essa energia e como abordar certas situações, sejam elas que vão nos esgotar ou nos trazer ainda mais energia. Júpiter estará ativo sob a Lua Nova de Libra, o que aumenta nossa possibilidade de abundância e doçura.
Assim, conquistamos um efeito iluminador, com mais clareza e perspectiva, para nos fazer focar no lado positivo das coisas, seja qual for o caso que nos trouxe à consciência. Além disso, as Luas Novas também são o momento para atrair coisas para nós, sendo poderosos portais de manifestação, e junto com a energia de Júpiter, existe uma grande chance de melhorar as coisas e fazer nossos sonhos se tornarem realidade.
ANÚNCIO
Nesse momento, é melhor estabelecer o que você deseja, quais intenções quer chamar, e escrever principalmente algo do coração, e não do ego. Mantenha as intenções abertas, já que não sabemos como o Universo pode nos ajudar, talvez até nos levando em uma direção que nunca imaginamos.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.