Horóscopo

O que o Equinócio de 22 de setembro pode trazer para cada signo

Saiba mais sobre esse evento astrológico

O que o Equinócio de 22 de setembro pode trazer para cada signo

Já ouviu falar sobre o Equinócio? Esse evento começa dia 22 de setembro e traz um ponto de virada no mundo astrológico, com uma energia para mudar as coisas em outra direção, fazendo os signos do zodíaco evoluírem e crescerem para algo melhor.

Leia também:

Os quatro signos do zodíaco que podem terminar um relacionamento essa semana

Recomendados

Não é à toa que esse é um evento sagrado no mundo astrológico, afinal o véu entre o mundo físico e o espiritual é diluído, trazendo uma grade de energia para uma vibração mais alta e harmônica. No hemisfério Norte, a natureza começa a se desfazer e liberar para deixar ir. Já no hemisfério Sul, é hora de florescer cada vez mais. Então, seja qual for a sua localização, você vai sentir esse movimento acontecendo.

Nesse momento, é necessário saber o que precisamos expandir e o que é necessário contrair para cristalizar com o amanhecer do Equinócio. É hora de ver o que é mais importante para nós, onde e com o que queremos gastar energia, e se estamos colocando toda essa energia em nossos desejos e intenções.

Caso a gente se sinta desequilibrada, ou queira fundir as energias com a mãe terra,o melhor é passar um tempo ao ar livre para sentir essa conexão com a natureza, o que pode ser revigorante e harmonizador para nós, servindo exatamente como uma cura.

Como esse momento também traz o início da temporada de Libra, signo que está ligado com o equilíbrio das nossas vidas, é hora de ver exatamente como nos relacionamos com as diferentes coisas da vida, e começar a se questionar se estamos perto das pessoas certas, e se os relacionamentos nos desafiam a crescer e superar nossos traumas, com momentos de alegria.

No momento do Equinócio, Mercúrio retrógrado também se alinha com o sol no ponto de potência de zero graus de Libra, o que traz uma sobrecarga de energia para todos nós, junto com mais iluminação, clareza, e tudo o que está escondido nas sombras. Ou seja, se existe algo que você deseja esclarecer na vida, o momento é esse. É hora de ficar atenta aos sinais, mensagens e inspirações que você recebe.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM