Horóscopo

Os quatro signos do zodíaco que podem terminar um relacionamento essa semana

Será um livramento ou uma decepção?

Os quatro signos do zodíaco que podem terminar um relacionamento essa semana

Encerrar ciclos nunca foi fácil, mas com Saturno em Aquário e Urano em Touro durante essa semana, é hora de você ver que você quer fazer algo funcionar, mas nem tudo é possível. Por isso, alguns signos vão se deparar com o término de um relacionamento, afinal estamos em período intenso de planetas retrógrados e isso traz vários rompimentos para acontecer, principalmente de relacionamentos que ignoraram as conversas. Será que o seu está no meio?

Leia também:

O dia de sorte de cada signo do zodíaco nesta semana

Leão

Com Saturno em Aquário, você conquista lições cármicas e até restrições na sua vida amorosa. Isso te ajuda a aprender o que você quer para um relacionamento melhor, e com Aquário regendo essa área do seu mapa, é hora de focar nos últimos e ver que não é essa a energia que você quer levar para frente. É hora de reconhecer que não importa o quão confortável seja a situação, se ela te impede de viver algo é melhor não seguir nisso.

Escorpião

Um eclipse chega em outubro, junto com seu signo, o que faz você sentir uma energia de liberdade ainda maior para deixar o velho para trás e focar no novo, trazendo eventos inesperados para a sua vida romântica. Com isso, a união entre Urano e Saturno em Aquário faz com que você aprenda com o passado para não repetir o erro, mostrando que situações românticas ruins só acontecem porque você está disposto a participar delas.

Gêmeos

Mercúrio retrógrado pode bagunçar nossa vida, mas também beneficiar em alguns momentos, e como Mercúrio irá para Virgem em seu ciclo de renascimento, traz também um momento mais detalhista e analítico que te faz pensar sobre o que realmente importa, ao invés de focar nas atividades do dia a dia, saindo um pouco da rotina e fazendo uma revisão de sua vida.

Touro

Seu senso de expressão e sua motivação para ser uma pessoa melhor te faz querer ser mais autêntico do que nos últimos meses, se importando menos sobre a forma com que os outros te viam, e deixando seu desejo de ser melhor se aflorar ainda mais.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM