Encerrar ciclos nunca foi fácil, mas com Saturno em Aquário e Urano em Touro durante essa semana, é hora de você ver que você quer fazer algo funcionar, mas nem tudo é possível. Por isso, alguns signos vão se deparar com o término de um relacionamento, afinal estamos em período intenso de planetas retrógrados e isso traz vários rompimentos para acontecer, principalmente de relacionamentos que ignoraram as conversas. Será que o seu está no meio?
ANÚNCIO
Leia também:
O dia de sorte de cada signo do zodíaco nesta semana
Leão
Com Saturno em Aquário, você conquista lições cármicas e até restrições na sua vida amorosa. Isso te ajuda a aprender o que você quer para um relacionamento melhor, e com Aquário regendo essa área do seu mapa, é hora de focar nos últimos e ver que não é essa a energia que você quer levar para frente. É hora de reconhecer que não importa o quão confortável seja a situação, se ela te impede de viver algo é melhor não seguir nisso.
Escorpião
Um eclipse chega em outubro, junto com seu signo, o que faz você sentir uma energia de liberdade ainda maior para deixar o velho para trás e focar no novo, trazendo eventos inesperados para a sua vida romântica. Com isso, a união entre Urano e Saturno em Aquário faz com que você aprenda com o passado para não repetir o erro, mostrando que situações românticas ruins só acontecem porque você está disposto a participar delas.
Gêmeos
Mercúrio retrógrado pode bagunçar nossa vida, mas também beneficiar em alguns momentos, e como Mercúrio irá para Virgem em seu ciclo de renascimento, traz também um momento mais detalhista e analítico que te faz pensar sobre o que realmente importa, ao invés de focar nas atividades do dia a dia, saindo um pouco da rotina e fazendo uma revisão de sua vida.
Touro
Seu senso de expressão e sua motivação para ser uma pessoa melhor te faz querer ser mais autêntico do que nos últimos meses, se importando menos sobre a forma com que os outros te viam, e deixando seu desejo de ser melhor se aflorar ainda mais.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.