Horóscopo

O dia de sorte de cada signo do zodíaco nesta semana

Será que hoje é o seu melhor dia?

O dia de sorte de cada signo do zodíaco nesta semana

Logo logo Libra começa sua temporada e com isso traz uma energia diferente para os signos, junto com vários planetas em momentos retrógrados para você fazer as coisas de modo diferente e se desafiar. Nesse momento, é melhor contar com a sorte já que Libra carrega uma energia com harmonia, equilíbrio e justiça. Por isso, trouxemos aqui qual o melhor dia da semana para você ter mais sorte nesse momento.

Leia também:

Os signos do zodíaco com mais sorte no amor essa semana

Recomendados

Áries

Dia da sorte: quarta-feira, 21 de setembro

Com Júpiter retrógrado em Áries que se junta com Saturno retrógrado em Aquário, você terá mais consciência e motivação para fazer as mudanças necessárias, encontrando as respostas que precisa.

Touro

Dia da sorte: quinta-feira, 22 de setembro

O Sol de Virgem se alinha em Plutão em Capricórnio e faz com que a sorte reine para você nos próximos dias. Por isso, nada melhor do que expressar sua autenticidade para ter ainda mais oportunidades na vida.

Gêmeos

Dia da sorte: quarta-feira, 21 de setembro

Saturno estará em Aquário, alinhada com Urano em Touro, e isso mostra que você terá uma semana cheia de oportunidades para mostrar que tudo será alinhado perfeitamente, entendendo o que estava alinhado no subconsciente para ter mais felicidade.

Câncer

Dia da sorte: sexta-feira, 23 de setembro

Com Mercúrio mudando para Virgem e trazendo um novo ciclo, carrega também um começo para você se comunicar de forma mais assertiva, junto com a onda de energia que te faz criar tudo o que sonha, deixando o passado para trás.

Leão

Dia da sorte: quarta-feira, 21 de setembro

Júpiter fica retrógrado em Áries e mostra que o fogo da reflexão interior traga oportunidades como a sorte. Ao se alinhar com Saturno, Júpiter faz com que esses momentos de percepção sejam ainda mais frequentes para você.

Virgem

Dia da sorte: sábado, 24 de setembro

Com a união de Urano em Touro e Saturno em Aquário, você terá novas decisões a serem tomadas, já que isso influenciará na sua saúde e na quantidade de sorte que você pode ter na vida, ajudando também na questão mental e nas perspectivas em geral.

Libra

Dia da sorte: quarta-feira, 21 de setembro

Você pode começar a abraçar seu verdadeiro eu desde já, te libertando e mostrando o seu ser mais profundo para o mundo, e aceitando o que o universo traz para você em resposta.

Escorpião

Dia da sorte: sexta-feira, 23 de setembro

Com Mercúrio retrógrado em Virgem, você terá um momento de reflexão principalmente para quem está ao seu redor, com uma energia para ter mais benefícios e sorte no seu ciclo social. Pode ser que suas amizades sejam mais exclusivas, mas melhor andar só do que mal acompanhado.

Sagitário

Dia da sorte: sexta-feira, 23 de setembro

É hora de ter uma lição sobre como os outros afetam suas decisões e escolhas, focando principalmente no que você deseja fazer e tendo oportunidade de progredir nisso graças à Mercúrio que avança em Virgem.

Capricórnio

Dia da sorte: sexta-feira, 21 de setembro

Um período de grande sorte começa para você, já que Mercúrio muda para Virgem e mostra que o tema da sorte e o tempo divino caminham juntos. É hora de abraçar a realidade e fazer a mágica acontecer.

Aquário

Dia da sorte: domingo, 25 de setembro

Com a Lua Nova em Libra, você terá ainda mais sorte de experimentar as coisas da vida, com uma oportunidade maior no amor e na carreira, para curar o ano e ter a recompensa de tudo o que fez.

Peixes

Dia da sorte: quarta-feira, 21 de setembro

Júpiter retrógrado em Áries faz com que você valorize ainda mais a semana, vendo com mais profundidade seu eu interior e te ajudando a colocar e ver o que você precisa e quer da vida.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM