Horóscopo

Três signos que vão pensar no ex durante essa semana

É hora de desapegar, hein?

Três signos que vão pensar no ex durante essa semana

Às vezes quando terminamos um relacionamento, nos pegamos pensando se nosso ex ainda pensa na gente, apesar de não termos mais contato. E isso porque podemos criar uma impressão duradoura de que seria impossível alguém te esquecer, assim como acontece com esses três signos de hoje.

Leia também:

Os signos que mais demoram para recuperar um coração partido

Recomendados

Podemos até pensar que nunca passamos pela cabeça de algum ex, ainda mais depois de não estar naquela rotina e não saber o que eles estão fazendo, mas graças ao trígono lunar com Mercúrio, existe uma chance de seu ex pensar em você, e até você pensar nele. Esse trânsito nos ajuda a guiar, mas não traz nenhuma confirmação, o que faz a gente ficar ainda mais em dúvida.

Por isso, trouxemos aqui os três signos que podem pensar no ex durante essa semana.

Áries

Como você á uma pessoa memorável e a sua partida pode ter deixado seu ex traumatizado, por qualquer que seja o motivo ou o acontecimento durante o relacionamento, pode ser que seu ex lembre de você não só pelas coisas ruins, mas também porque acumulou coisas boas e ele não vai esquecer disso tão cedo. Por mais que seu ex se esforce um pouco demais para deixar essa marca, vai ser difícil esquecer de uma hora para outra, mas seu parceiro romântico talvez precise saber disso, ainda mais se seu ex entrar em contato com você.

Leão

Seu ex pode até estar pensando em você, mas não do jeito que você gostaria. Esses pensamentos são negativos, temerosos e cheios de pavor, e por mais que você ache que deixou uma boa impressão nessa pessoa, momentos de terror aparecem para ela quando pensam no tempo com você. Afinal, eles não gostam de você e sentem que conhecem seu verdadeiro eu, mesmo não conhecendo.

Virgem

Como você foi usada por seu ex e colocada de lado, pode ser que seu ex pense em você, mas como se fosse uma versão embaraçosa do passado, e não alguém com quem eles realmente quisessem ficar. Por isso, não vale de nada ressentir a pessoa, mesmo a amando ferozmente. Afinal, isso não passa de carência e você precisa se valorizar mais do que isso, né?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM