Horóscopo

Os signos que mais demoram para recuperar um coração partido

Será que você é desses sofredores?

Os signos que mais demoram para recuperar um coração partido

A superação não é algo exatamente fácil, ainda mais para alguns signos que sofrem bem mais do que outros quando o caso é amor. Nesses momentos, nada como uma boa dose de praticidade para que esse término não seja o verdadeiro inferno, afinal os signos que são mais apegados e sensíveis sempre acabam sofrendo mais. Sorte de quem é de ar e de fogo, que nem entram na lista, né?

Leia também:

O que vai trazer sorte para cada signo do zodíaco essa semana

Recomendados

Pronta para saber se você vai demorar para superar um relacionamento antigo?

Câncer

Não existe nem dúvidas de que Câncer é o signo mais sensível e apegado do zodíaco, e por isso consequentemente é o que mais tem dificuldades para superar um relacionamento do passado. Afinal, como eles se apegam com muita facilidade no começo, para desapegar pode demorar um longo tempo, o que dificulta até os novos relacionamentos que podem chegar a ter.

Touro

Se existe outro signo que é tão apegado quanto Câncer, é Touro. Afinal, as taurinas detestam mudanças muito drásticas e preferem ficar na segurança de sempre, o que torna muito difícil esquecer bons momentos, seja no sexo - que é sua principal fonte de prazer - ou no dia a dia, quando até as coisas pequenas fazem falta.

Escorpião

Escorpião é um signo que demora um tanto para confiar e se entregar, mas quando isso acontece pode ter certeza que é algo muito profundo e cheio de amor, que pode demorar o mesmo tempo para desapegar em si, além de também ser difícil voltar a confiar em alguém.

Peixes

As piscianas são aquelas que se entregam fácil e rapidamente, mas acabam misturando vários sentimentos e sonhando com coisas que nem aconteceram ainda, se perdendo dentro de si mesma. Com isso, para poder desapegar e colocar as coisas em ordem, o sofrimento pode tomar conta antes de tudo voltar ao normal.

Capricórnio

Toda a inteligência de Capricórnio também é voltada à desconfiança, o que faz com que as capricornianas sejam difíceis de se abrir e mostrar como amam alguém. Como constroem relações e passam a confiar na pessoa, isso dura a vida toda, sendo bem difícil esquecer um amor do passado.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM