Horóscopo

Os signos do zodíaco com mais sorte no amor essa semana

As coisas podem ficar mais coloridas por aí

Os signos do zodíaco com mais sorte no amor essa semana
Os signos do zodíaco com mais sorte no amor essa semana (Reprodução: Pexels)

Quando estamos com sorte no amor, parece que as outras coisas fluem perfeitamente ao longo do dia, não é mesmo? Afinal, acabamos nos divertindo muito com a vida amorosa, e o final de setembro é ótimo para isso, principalmente para esses signos em específico que vão ter muita sorte no amor durante essa semana.

ANÚNCIO

Leia também:

Três signos que vão pensar no ex durante essa semana

Recomendados

E isso acontece graças às mudanças de estação, afinal a primavera está batendo na nossa porta e não podemos deixar de sentir que queremos conquistar muita coisa no amor. O clima muda, e a gente também quer mudar a vida amorosa, só que isso vem de forma mais fácil para uns signos do que para outros, como vamos contar aqui.

Virgem

Por mais que você se sinta insatisfeito com sua vida amorosa, a longo prazo você vai amar a pessoa que chega em breve em sua vida, e não terá a intenção de ficar com ninguém além dela. Durante a quadratura da Lua com Vênus, você pode querer deixar as coisas um pouco de lado, mas verá que não permite que os outros te tratem mal, examinando seu próprio comportamento e mostrando que você pode exercer poder sem ter que começar uma briga.

Sagitário

Sua vida amorosa pode ter dois momentos, que dá tudo o que você precisa, ou que te entrega apenas a decepção. Mas, com essa temporada de trânsito se aproximando, o lado positivo prevalecerá e você vai se dar muito bem, principalmente se estiver com alguém no momento. Confiar nessa pessoa de alma e coração pode ser um pouco difícil, mas vale lembrar que a pessoa amada respeita muito quem você é, além de adorar o que você traz no relacionamento.

Capricórnio

Quando estamos em situações delicadas, é normal sentir a necessidade de estar apaixonado. Afinal, você já está nessa há muito tempo, mas nunca parou para pensar na pessoa que por qualquer eventualidade que seja, não te deixou para ir para outro lugar. Essa pessoa tem um lugar de honra em seu coração, e pode ser que durante a quadratura da Lua com Vênus, você sinta mais necessidade de ir atrás dela e retomar o contato.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias