Mercúrio retrógrado traz várias mudanças na nossa vida, deixando tudo de cabeça para baixo e também nos dando a sensação de que estamos refazendo os passos, sempre voltando para algo que supostamente já estaria resolvido, repetindo diferentes cenários quando esse trânsito acontece.
ANÚNCIO
Leia também:
Os signos do zodíaco com mais sorte durante o fim de semana
Como ele afeta nossas formas de comunicação, viagens e tecnologias, é normal não conseguirmos nos expressar tão bem, ou ter as coisas mal interpretadas, e até pararem de funcionar de repente. Mas com isso, muitas pessoas começam a se questionar se devem se casar durante um Mercúrio retrógrado, já que muitos aconselham não tomar decisões importantes durante esse tempo.
Um casamento requer muita preparação e muita comunicação, e durante mercúrio retrógrado algumas pessoas podem se sentir arrependidas de assinar um acordo, o que pode levar a um divórcio, e por isso muitos astrólogos desaconselham o casamento durante esse período.
Mas, tem coisas que não podemos controlar, e quando o amor bate na nossa porta, não podemos exatamente depender dos eventos astrológicos para fazer ou não um movimento. A astrologia pode nos trazer insights, mas precisamos analisar o todo e não concentrar tudo em um único trânsito que dura três semanas e acontece três vezes por ano.
Mercúrio retrógrado é o momento para refletir e refazer as coisas, e por mais difícil que seja iniciar as coisas durante esse período, elas podem dar certo se ambas as partes estarem dispostas a fazer funcionar. Afinal, um casamento exige esforço, compromisso e trabalho, junto com muito respeito e comunicação.
ANÚNCIO
Ou seja, se você deseja se casar nesse momento, nada melhor do que planejar quando as coisas podem ficar caóticas de uma hora para outra. Com isso, não deixe nada de última hora, e um planejador de casamentos pode te ajudar muito nesse momento, principalmente trazendo clareza e suporte quando necessário.
Pronta para começar a se planejar e ter o casamento dos sonhos?
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.