Horóscopo

Os signos do zodíaco com mais sorte durante o fim de semana

Será que os momentos de glória vêm aí?

Os signos do zodíaco com mais sorte durante o fim de semana

Com várias mudanças de energia acontecendo recentemente, alguns signos podem se beneficiar disso e ter o melhor fim de semana, cheio de sorte e com um ritmo acelerado. Afinal, a energia mutável de Virgem nos traz força dominante para o jogo, e se você conseguir seguir o fluxo, tudo deve fluir perfeitamente.

Leia também:

Os signos do zodíaco que vão se recuperar de um coração partido nos próximos dias

Recomendados

Isso porque, a Lua entrou em Touro e nos traz estabilidade, além de que ao unir forças com Urano, também aumenta nossa intuição e faz com que a gente tenha um desejo maior de liberdade e percepção, sendo um bom momento para os criativos e românticos.

Pronta para descobrir se você está entre as sortudas do fim de semana?

Libra

Libriana, por mais que tenha encontrado seu poder nos bastidores, com Vênus revelando seus sonhos, curas e segredos, é hora de mostrar que as parcerias significativas podem se consolidar, e com a lua de Áries se conectando com Saturno, isso faz com que a sua autonomia individual floresça, junto com os desejos do coração. Mesmo com Mercúrio retrógrado acontecendo, é hora de comunicar com clareza o que deseja, e ser criteriosa com os compromissos, sem espaço para indecisão.

Sagitário

Como você gastou a semana toda fazendo brainstorm e revelando seus talentos, é hora de concluir o fim de semana na casa do amor, com muitos projetos de paixão e auto-expressão. A Lua se juntará com Saturno, e isso faz com que suas ideias, a comunicação e a curiosidade fiquem ainda mais aguçadas. Se você maximizar seus recursos, seja um ambiente de trabalho ou um empreendimento, você colherá bons frutos, ainda mais se assumir a liderança.

Capricórnio

Expressar sua gratidão te dará bons frutos e você deve recebê-los logo logo. Com a Lua em Touro, sua fase emocional fica ainda mais em alta, com a casa do amor, paixão e prazer sendo a sua prioridade nos próximos dias. As pessoas ao seu redor vão celebrar tudo com você, desde novos empreendimentos até coisas mundanas do dia a dia. É hora de ser mais prático e aproveitar as novidades da vida.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM