Horóscopo

Os signos do zodíaco que podem se apaixonar pela pessoa errada nos próximos dias

Ninguém sabe o quanto você está sofrendo, né?

Os signos do zodíaco que podem se apaixonar pela pessoa errada nos próximos dias
Os signos do zodíaco que podem se apaixonar pela pessoa errada nos próximos dias (Reprodução: Pexels)

Se apaixonar pode ser uma faca de dois gumes, já que o negócio pode ser incrível e você pode ser correspondida, ou simplesmente a pessoa amada não está nem aí para você, o que te faz sofrer demais. Nos próximos dias alguns signos vão acabar se apaixonando pela pessoa errada, e isso porque estão cegos de amor.

ANÚNCIO

Leia também:

O terceiro Mercúrio Retrógrado do ano vem aí

Recomendados

Esses signos entram em um estado de espírito onde só querem ver o que há de bom no outro, acreditando que eles são a melhor coisa que já aconteceu para nós, quando na verdade estão bem longe disso. Isso porque, projetamos qualidades em pessoas que nem conhecemos para compensar algo que falta em nossas vidas, ficando ainda mais evidente na quadratura da Lua com Saturno.

Será que você é uma dessas pessoas que vai se apaixonar por alguém errado nos próximos dias?

Áries

Como você precisa comprar seus parceiros românticos, estabelece novos padrões durante a quadratura da Lua com Saturno. Com isso, é preciso pensar bem sobre como você não consegue superar alguém do passado, romantizado o novo relacionamento já que é melhor do que ficar criticando toda e qualquer coisa, quando na verdade você só quer uma cópia de quem já te machucou antes.

Virgem

Virginiana, você está em busca de amor e atenção, o que faz com que você acabe flertando em alguém que não tem interesse algum em você, pensando que qualquer migalha que eles te entreguem seja amor verdadeiro, quando na verdade não é. A pessoa que você ama não está apaixonada e nem se importa com você, querendo apenas flertar e levar a vida dessa forma.

Sagitário

Você quer de tudo um pouco, né Sagitariana? Quer ter a liberdade e se apaixonar, e quando você se apaixona não precisa estar com o amor da sua vida pessoalmente, já que um relacionamento online ou a distância pode ser o melhor dos mundos para você. Acontece que essa pessoa com quem você fala todos os dias não tem sentimentos por você, é apenas alguém legal de conversar.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias