Horóscopo

Mercúrio Retrógrado traz momentos difíceis para esses três signos

Saiba se você deu sorte ou azar no mundo astrológico

Mercúrio Retrógrado traz momentos difíceis para esses três signos

Com a aproximação de Mercúrio retrógrado nesta semana, todos os signos começam a pensar no que serão desafiados, principalmente nesse momento onde a comunicação estará longe de ser uma das melhores.

Leia também:

Sorte do dia: esses são os três signos com mais sorte no amor em 08 de setembro

Mesmo assim, os próximos dias não serão totalmente ruins, contando com altos e baixos para nos deixar alertas sobre o que acontece ao nosso redor. Uma Lua tensa em Capricórnio, um trígono lunar de Marte com Mercúrio, e finalmente o Mercúrio retrógrado marcam os acontecimentos astrológicos da semana, deixando as coisas piores para três signos em específico.

Pronta para saber se você precisa ser guerreira nos próximos dias?

Gêmeos

A raiva tomou conta por aí essa semana, não é mesmo? Por mais dispersa e ansiosa que você esteja, não pode esquecer de todo o potencial que você tem, e isso vem junto com grandes ideias que você não consegue ter ultimamente por pensar em tanta paranoia. Com Mercúrio retrógrado, as coisas podem ficar ainda mais no mundo da lua, mas é preciso ter um pouco de pé no chão e prestar atenção nos detalhes e do que realmente precisa de atenção, para não se sufocar demais em seus pensamentos.

Virgem

Não andar satisfeita com o que você vê no espelho não é de hoje, virginiana. E por mais que isso aconteça com qualquer ser humano, você só vai usar essa reflexão para o lado ruim, sentindo pena de si mesma. Com trânsitos trabalhando no seu último nervo, acaba descontando a frustração em você antes de qualquer outra pessoa, mas é preciso saber que não há nada de errado com você, e que ninguém é perfeito, trazendo um pouco de positividade para afastar todo esse sentimento negativo daí.

Escorpião

Parece que essa semana pegou para te testar, seja em casa ou no trabalho. Tudo o que vai acontecer pode até parecer inofensivo, mas você vai se sentir ameaçada, como se tivesse que se preocupar com algo por conta da sua intuição. Mas, isso é apenas Mercúrio retrógrado bagunçando todas as nossas comunicações, e não tente dar uma de mestre da intuição colocando coisa onde não existe.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM