Horóscopo

Sorte do dia: esses são os três signos com mais sorte no amor em 08 de setembro

Será que boas notícias vêm aí?

Sorte do dia: esses são os três signos com mais sorte no amor em 08 de setembro
Sorte do dia: esses são os três signos com mais sorte no amor em 08 de setembro (Reprodução: Pexels)

Com um dia como hoje, pós-feriado, as coisas podem ser melhores para todos, não é mesmo? Afinal, um Sol e Vênus em Virgem nos ajudam muito a realizar as coisas, auxiliando ainda mais três signos em especial que serão os mais sortudos no amor hoje.

ANÚNCIO

Leia também:

Os seis signos do zodíaco que tem menos chances de passar por uma traição

Recomendados

Vênus, por ser o planeta do amor e da beleza, nos mostra que pensar ou agir sem que o amor seja nossa base não acontece, e com o Sol em trígono com a Lua, podemos ter uma ênfase no lado mais doce desse amor em si. Isso também nos traz uma busca por um relacionamento mais sólido, encontrando alguém que nos mostre o quão feliz é estar em um relacionamento.

Será que você é a sortuda de hoje?

Touro

Taurina, Setembro te ajuda a estimular o desejo de se envolver, ganhar dinheiro e trabalhar no que quer que seja, principalmente no seu relacionamento. Nesse momento de Vênus em Virgem, é possível ver que um objetivo será cruzado, e se você e a pessoa amada quiserem ir até ele, podem arriscar. Tudo parecerá muito promissor e emocionante, sendo um momento bem positivo em sua vida.

Virgem

Virginiana, o dia de hoje promete para você. Afinal, depois de ver tantas coisas positivas abrindo o caminho, mais energia positiva vem aí com o Sol em Virgem e o Sol em trígono com a Lua. Vênus em Virgem deixa todas as coisas do amor ainda mais reais, basta você querer. Se você decidir que esse é o dia em que tanto você quanto a pessoa amada buscam uma melhoria de relacionamento para o futuro, é isso que acontecerá. E se você não estiver com ninguém, se sentirá bem consigo mesma para atrair coisas interessantes no futuro.

Sagitário

As mudanças que você precisava chegaram, Sagitariana. E isso porque, seja algo físico ou espiritual, o trígono da Lua com o Sol vem para te ajudar a ter mais vontade de enfrentar o mundo, com Vênus direcionando principalmente a sua energia para encontrar alguém especial e digno do seu tempo e da sua alegria.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias