Horóscopo

Os signos mais convencidos do zodíaco

Será que você é tão arrogante assim?

Os signos mais convencidos do zodíaco

Pessoas arrogantes e convencidas geralmente marcam nossa vida, e não pelo lado positivo da coisa. Essas são as pessoas que geralmente se isolam, mas exercem uma certa soberania sobre os outros, seja por seu talento ou por suas posses, lembrando toda hora que tem aquela coisa. Isso pode ser por conta de algum signo em si, já que eles dizem muito sobre nossa personalidade.

Leia também:

Sorte do dia: esses são os signos que mais vão prosperar no amor hoje

Mas, olhar com um ar de superioridade para os outros não é nada bom, além de ser algo que incomode tanto a quem carrega essa personalidade, quanto para quem tem que conviver com isso. Em especial, três signos do zodíaco acabam sendo assim. Será que você é um deles?

Aquário

Aquário é um dos signos mais soberbos e convencidos do zodíaco, e isso porque eles acreditam ter uma “mente de Deus”, em busca da ciência e da objetividade, e sua inteligência pode ser levada para algo pior do que pensam. Com isso, eles não são arrastados pelos pensamentos comuns e acreditam que podem aprender bem mais do que os outros, sem pensar se isso afeta o coletivo ou não.

Leão

As leoninas também são bem soberbas e convencidas, mas menos do que as aquarianas. Como eles tem uma grande criatividade e um sentimento muito grande de acharem que são muito importantes, isso pode ser visto com maus olhos, já que nem todo mundo tem a mesma opinião sobre os leoninos. Ter o excesso de confiança não é algo tão bom assim, precisando baixar a bola às vezes para não sair por aí soltando um olhar de desprezo pelos demais.

Escorpião

Como é um signo fixo, é mais comum que Escorpião também esteja na lista dos signos mais convencidos do zodíaco. E isso porque eles acreditam que são os donos da verdade, e como carregam um grande sentimento de vulnerabilidade e medo, podem trazer uma aura de distância e mistério, que também é interpretada como algo arrogante, trazendo até uma certa resistência com algumas coisas se aquilo os faz perder o poder.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM