Horóscopo

Sorte do dia: esses são os signos que mais vão prosperar no amor hoje

Descubra se o seu terá a sorte que deseja nessa sexta-feira

Sorte do dia: Esses são os signos que mais vão prosperar no amor hoje

Ter um pouco de sorte nunca é demais, não é mesmo? Ainda mais se isso significa ter sorte no amor, que é um dos campos que as pessoas mais buscam prosperar na vida. Nesta sexta-feira, 19 de agosto, três signos em específico terão muita sorte e conquistarão um sextou de sucesso, fazendo tudo brilhar do jeito que eles gostariam.

Leia também:

Os signos do zodíaco que melhor lidam com dinheiro

Recomendados

E isso tudo graças à Lua que está na quadratura com Vênus e faz as coisas prosperarem, fazendo com que nossa mente foque em apenas uma coisa que é estar com quem a gente ama. Fora isso, Vênus em Leão ajuda a dar um empurrãozinho pra fazer as coisas acontecerem, mostrando que é possível ser feliz no amor. Pronta para descobrir se seu signo está na lista?

Touro

As taurinas vão ver como ela e a pessoa amada se dão super bem, e hoje será o dia perfeito para ficar juntos fazendo o que o casal mais gosta, até parecendo que aquele dia foi feito sob medida para quem se dá bem e ter uma base consolidada. Seu amor será ainda mais expressado durante o dia, e a boa comunicação entre o casal estará no topo de prioridades da lista, fazendo até com que algumas pessoas tenham inveja da ligação de vocês.

Leão

É claro que as leoninas são a boca do relacionamento, mas é preciso se comprometer quando se torna líder de algo e também dar espaço para ouvir quem você ama, já que seu parceiro também pode ter ideias legais e por isso você ama tanto essa pessoa. As portas para um diálogo estarão abertas mais do que nunca, trazendo temas que você nem imaginava que gostava, mas mostrando de forma mais forte como é bom compartilhar as emoções internas com quem ama.

Capricórnio

Capricorniana, a gente sabe de todo o seu sucesso e que isso vem com muito pé no chão, mas pela primeira vez em muito tempo você verá como o sucesso em um amor leve também é algo gratificante. Será hora de começar uma nova era com momentos de paz, onde você e a pessoa amada chegam para o novo capítulo do relacionamento, fazendo ele funcionar mais ainda.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM