Horóscopo

Assim será o fim de semana de 20 a 21 de agosto de cada signo

Saiba o que esperar nesses dias

Assim será o fim de semana de 20 a 21 de agosto de cada signo

Com tanta coisa acontecendo nos últimos dias, a gente precisa de um pouco de paz e diversão no fim de semana, não é mesmo? E isso realmente pode acontecer para alguns signos, já que a Lua em Gêmeos é ótima para conversar e sair, enquanto Marte em Gêmeos te faz querer se conectar com si mesma.

Leia também:

Sorte do dia: esses são os signos que mais vão prosperar no amor hoje

Pronta para saber o que cada signo pode esperar?

Áries

As arianas podem ter vários novos encontros nesse fim de semana, se conectando com o maior número de pessoas possíveis e talvez seja a hora de beijar vários sapos antes de encontrar quem realmente ama. Mas, como Mercúrio estará em Libra nesse fim de semana, talvez seja o momento de começar a pensar em um relacionamento com aquele date recorrente. Para quem já está com quem ama, vale aproveitar um tempo extra com essa pessoa.

Touro

As taurinas podem esperar uma diminuição da libido nesse fim de semana, o que te fará acalmar um pouco. Porém no domingo as coisas podem ficar um pouco mais emocionantes, e te faça ter sentimentos por alguém que está apenas conhecendo ainda. Vale ter o pé no chão e lembrar que algumas coisas são apenas aventuras.

Gêmeos

A Lua e Marte estão no seu signo nesse fim de semana, o que significa que o momento para romance ou sexo será bem mais propício nesses dias. Sua vida amorosa que estava na seca pode ter uma reviravolta durante a semana, trazendo um novo você mais carismática, atraente, e extrovertida.

Câncer

Um drama pode surgir nos próximos dias graças à Marte em Gêmeos, principalmente no final de semana onde eles podem ir até você da maneira errada, sendo melhor ficar na sua e não reagir instantaneamente. Afinal, nada como cortar o drama pela raiz, né?

Leão

Saturno estará na sua zona de relacionamentos, e com Marte em Gêmeos isso te ajuda a trabalhar ainda mais o momento com a pessoa amada, trazendo bons resultados e um bom diálogo para ter conversas produtivas ao invés de brigas.

Virgem

Sinais confusos podem aparecer nesse final de semana, então é hora de ficar com a cabeça no lugar e esperar até que tudo volte ao normal, principalmente a pessoa amada em si. Afinal, tanto você quanto ele precisam de um tempo para organizar as coisas, e com isso nada melhor do que concentrar em si mesma para tornar as coisas mais divertidas.

Libra

Libriana, esse é o seu momento! Como você é bem extrovertida e carismática, pode ter grandes chances de conhecer a pessoa amada nesse fim de semana, ainda mais se estiver procurando por isso.

Escorpião

Sentiu que as coisas estão desequilibradas? Pode ser que você esteja se entregando demais ou de menos, e não é exatamente o que a pessoa amada ou você esperam. No fim de semana, as coisas não serão tão emocionantes, mas é preciso deixar tudo mais prático para ter um bom relacionamento a dois sem ressentimento, ciúme ou raiva.

Sagitário

Por mais que você seja toda liberta, é preciso um pouco de moderação nesse fim de semana. Marte entra em Gêmeos e com isso, os relacionamentos são ativados no seu mapa astral, sendo um bom momento para trabalhar a conexão com quem você ama, não fazendo apenas as coisas para ele, mas sim com ele, com os dois cooperando para ter progresso.

Capricórnio

Esse fim de semana será muito mais emocional do que de costume, e pode ser mais difícil tentar ver o lado racional das coisas. Nesse momento, é bom ficar mais introspectiva e tentar fazer um progresso na vida amorosa quando estiver com a mente mais clara, esperando as coisas acalmarem.

Aquário

O romance está no ar para você nesse fim de semana, seja amor ou seja sexo, e você achará alguém para brincar e fazer suas prioridades e fantasias virarem realidade. A diversão nunca esteve tanto no seu caminho, e você vai levar a vida amorosa muito mais a sério a partir da próxima semana.

Peixes

É hora de parar com os joguinhos, pisciana! Isso pode enviar sinais confusos para quem você ama, sendo melhor deixar as coisas às claras e não precisar esperar dois ou três dias para responder alguém. Caso contrário, as pessoas vão pensar que foram enganadas, e ninguém gosta de ser ignorado, né? Evite o drama desnecessário.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM